Warner Channel exibe episódios finais de Carenteners

Preparem os lencinhos para os acontecimentos finais de Carenteners, que acompanhou nas últimas semanas a história de amor entre Cecília (Ana Tardivo) e Marcos (Mateus Souza) durante a quarentena. Na próxima terça e quinta-feira, às 21h40, a Warner Channel vai exibir, respectivamente, os inéditos episódios nove e dez, que encerram a série de romance em meio a pandemia.

O casal se conheceu um dia antes do isolamento social, vendo o mundo e sua rotina mudarem completamente. Depois de tantas confusões e dificuldades, será que eles continuarão juntos? Confira o que vem por aí:

No nono episódio, intitulado “Infectados” e exibido dia 28 de julho, uma péssima ideia de Camilinha (Gabi Lopes) pode ter colocado Dino (Pedro Paulo Vicentini), Marcos e a família de Cecília em risco. Agora, todos se juntarão para descobrir as consequências (mortais?!) deste erro.

No último episódio, que será exibido dia 30 de julho e se chama “O Fim está próximo!”, sinais dos fins dos tempos aparecem em todo lugar. Cecília e Marcos questionam o que sentem um pelo outro e, enquanto isso, o Bar Boleto luta para não fechar as portas definitivamente e ajudar uma pessoa especial.

Não perca os episódios finais de Carenteners na próxima
terça e quinta-feira, às 21h40, na tela da Warner Channel

 

 

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.