Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Warner Channel exibe maratona de episódios inéditos de Legends Of Tomorrow 5

Depois dos finais de temporada de Flash e Supergirl, chegou a vez de Legends of Tomorrow retornar ao Domingo Heroico com episódios inéditos, antes de encerrar o quinto ano da série. No próximo domingo, dia 31 de maio, às 22h25, a Warner Channel exibe quatro novos capítulos da saga atemporal que luta contra um apocalipse que pode destruir não só o planeta Terra como todo o universo.

Confira a lista e sinopses dos episódios:

Anúncios

Ep.09: “Zari, Not Zari” – Sara, Constantine e Charlie estão na Columbia Britânica atrás de outro pedaço do Loom. Com dificuldade de se encontrar mentalmente, Zari parte em uma jornada de meditação sugerida por Behrad.

Ep.10: “The Great British Fake Off” – Sara se recupera de sua última batalha, mas Charlie percebe que ela não está normal. Constantine e Zari estão presos em 1910 enquanto Ava, Gary e Rory fazem uma viagem.

Ep.11: “Ship Broken” – Os Legends lidam com um sabotador quando tentam usar o Loom.

Ep.12: “Freaks and Geeks” – O time tem de voltar para faculdade e formar uma irmandade para conseguir recuperar um artefato antigo, Nate é enfeitiçado por Dion e revela o plano de Sara, Astra, Ava e Charlie para recuperar o cálice.

Anúncios

A maratona de episódios inéditos de Legends of Tomorrow serão exibidos no domingo,
dia 31 de maio, às 22h25, no “Domingo Heroico” da Warner Channel.

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar