Warner Channel exibe último episódio da primeira temporada de Matches

Preparem-se, amantes da era digital!! Na próxima terça-feira – dia 24 de março – a Warner Channel vai exibir os acontecimentos finais da primeira temporada de Matches. A partir das 21h40, além da reapresentação do penúltimo episódio, finalmente poderemos saber qual será o destino dos personagens no inédito season finale.

Como sempre, a trama garante muitas confusões. Intitulado “Palhacitos, É Ele!”, o décimo episódio vai mostrar Escovão preparando uma festa de aniversário para Ricardo, que está cansado do seu aplicativo de relacionamentos, mas verá a sua festa repleta de ex-matches. Enquanto isso, Lara acaba se envolvendo com um cara bacana, mas a proximidade dela com nosso protagonista parece estar cada vez maior e até a afinidade entre eles mais evidente.

Matches conta a divertida história de Lara (Juliana Silveira) e Ricardo (João Baldasserini), dois recém divorciados que começam a se aventurar no mundo dos aplicativos de relacionamentos. Produzida pela Migdal Filmes, com criação de Carolina Castro e Marcelo Andrade, a temporada é dividida em 10 episódios de 26 minutos. No elenco ainda estão Evelyn Castro, Renato Livera, Aline Riscado, Amanda de Godoi, Bruno Ferrari, Maria Joana, Rocco Pitanga e Camila Lucciola.


Os acontecimentos finais da primeira temporada de Matches serão
exibidos dia 24 de março, a partir das 21h40*, na Warner Channel

*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

Sobre a Warner – A Warner se consolidou como um dos canais mais assistidos no Brasil, com uma grande variedade de séries de sucesso, como Gotham, 2 Broke Girls, Flash, Arrow, Supergirl, Supernatural e The Big Bang Theory, assim como as maiores produções cinematográficas de Hollywood dos últimos anos. No Brasil, a Warner é uma marca da Turner do Brasil e alcança mais de 14 milhões de assinantes de TV Paga. Toda programação de qualidade do canal está disponível nas operadoras NET (canal 132 e 632), Sky (canal 44 e 244), Claro HDTV (canal 86 e 586), Oi TV HD (canal 44 e 544), e Vivo TV (canal 71, 371, 545 ou 846).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.