Warner Channel leva universo de Supernatural, Riverdale e outras séries à CCXP

Assine nossa newsletter

A Warner Channel mais uma vez traz experiências interativas e imersivas para os fãs que quiserem se sentir dentro do universo das suas séries favoritas. Sucesso absoluto na Casa Warner e ponto de encontro dos personagens de Riverdale, a lanchonete Pop’s será remontada na CCXP, proporcionando aos fãs a interação com o local assim como grandes oportunidades de fotos para bombar no Instagram.

Em outubro eu visitei a a lanchonete Pop´s na casa Warner, clique aqui para ver como foi essa visita.
Já a galera que curte The Big Bang Theory e que  está com saudades da série, já que a Warner Channel exibe sua última temporada, vai reviver um dos icônicos episódios em que Leonard corre atrás de Sheldon dentro de uma piscina de bolinhas – o desafio será encontrar todas as sílabas da palavra “Bazinga!”, bordão famoso na série. Bolas eletromagnéticas deixarão os fãs de Young Sheldon de cabelo em pé.  E na área dedicada ao Flash, será possível apostar corrida com o personagem mais rápido do mundo, interagindo com uma grande tela de LED.
 
E a diversão não para por aí. A Warner Channel não poderia deixar de lado uma experiência dedicada a Supernatural, que possui no Brasil sua maior comunidade de fãs da série do mundo. A marca vai proporcionar ao público uma aventura com os irmãos Winchester na Garagem do Demônio, onde um Impala 67, igual ao do seriado, levará fãs a um tour por uma cidade fantasma.
 
O estande do grupo Warner receberá visitantes já na noite do dia 5 de dezembro, na chamada “Spoiler Night”, que revela antes da abertura oficial todas as atrações do evento aos fãs que adquiriram ingressos Full Experience.
 

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.