WarnerMedia assume as vendas publicitárias da Tastemade na América Latina

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A Tastemade e a WarnerMedia anunciaram em conjunto um acordo que atribui a representação na comercialização de espaço publicitário de Tastemade à WarnerMedia a partir de primeiro de dezembro de 2021 na maioria dos mercados da América Latina. A Tastemade mantém a gestão comercial na Argentina e no Brasil, onde possui a própria equipe. Em todos os outros mercados, o time de vendas de anúncios da WarnerMedia comercializará os ativos da Tastemade.

Com esta aliança comercial, ambas as empresas aprimoram ainda mais suas capacidades de publicidade e expandem as oportunidades multiplataforma para anunciantes e marcas em todos os mercados latino-americanos. Além da representação publicitária, este acordo abre para as duas empresas múltiplas oportunidades de colaboração na produção de conteúdos em toda a região, em verticais que são comuns a ambas, como gastronomia e turismo.

A Tastemade é uma comunidade global de amantes de comida e viagens, com raízes em todos os cantos do mundo. Com estúdios em Los Angeles, São Paulo, Buenos Aires, Londres, Paris e Tóquio, possui 300 milhões de usuários ativos em mais de 200 países. Os programas de TV da Tastemade fornecem acesso total a centenas de horas de séries originais, incluindo os mais famosos influenciadores de viagens e comida. No aplicativo ou online, eles podem ser visualizados sob demanda de qualquer dispositivo a qualquer momento.

Por sua vez, a área de Ad Sales da WarnerMedia oferece excelentes soluções de marketing publicitário de acordo com cada cliente, com uma visão consultiva do negócio, numa abordagem multidisciplinar e multiplataforma. Por meio do ecossistema de IPs, franquias, marcas e conteúdo proprietário, a WarnerMedia atinge a um público de 330 milhões de pessoas na América Latina. A este público agora se somam os seguidores do Tastemade.

Felipe De Stefani, VP de Vendas de Publicidade da WarnerMedia na América Latina, destacou: “Essa aliança vai muito além da representação publicitária. Ambas as empresas têm em comum alguns aspectos de valor estratégico que tornaram possível esta união, como a excelência na qualidade em tudo o que produzimos e a gestão comercial consultiva com as marcas. Temos certeza de que ajudaremos a Tastemade a melhorar seus resultados comerciais, em sinergia com nosso portfólio multiplataforma, que já atinge 333 milhões de fãs na América Latina e com a gestão de nossa equipe comercial que executa soluções de branding e performance para marcas em todos os países da região”.

Bruno Gomes, Chefe de Vendas da Tastemade na América Latina, destacou: “Que a união de empresas reforce a estratégia de one stop shop, na qual o cliente realmente terá uma solução completa, pois podemos criar, produzir, distribuir e licenciar o conteúdo para as plataformas de nossos clientes “

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