Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

Warrior é a primeira marca a lançar podcast no mercado de games

A Warrior, marca de periféricos gamers da Multilaser, lançou nesta terça-feira (13) o Warriorcast, novo podcast sobre o mundo dos games. Focado em trazer informações e novidades sobre o cenário, o podcast foi criado para gerar discussões relevantes e atualizar o público nas atuais tendências do setor.  

O Warriorcast é semanal, sendo lançado toda terça-feira, às 20h, no canal do Youtube da marca. Além do episódio completo, o canal também vai contar com cortes relevantes do programa. 

Anúncios

Para falar de jogos, trazer notícias, dicas e dar voz aos profissionais que são o motor da indústria dos games, o podcast conta com dois apresentadores de peso: Rafael Surita, editor do site Decora Games, e Ogro, caster de eSports e talento do SBT Games. 

“A ideia do programa surgiu quando senti a necessidade de ter um canal de comunicação diferenciado, focado na comunidade geek e gamer. E nada melhor que acompanhar a tendência dos podcasts e inserir nesse espaço personalidades do setor,  dar voz e ouvir mais desses profissionais e especialistas! Nada melhor para levar conteúdo e dicas de qualidade para essa audiência.”, comenta Eliane Pacheco, Gerente de Marketing da Warrior. 

O primeiro episódio já está disponível com a forte presença de Rato Borrachudo, Youtuber com mais de 3,6M de inscritos. Além dele, o programa vai trazer convidados relevantes para o cenário em todos episódios.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar