Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Watch Dogs: Legion será lançado globalmente em 29 de outubro de 2020

A Ubisoft acaba de revelar durante a conferência digital Ubisoft Forward que Watch Dogs: Legion será lançado em 29 de outubro de 2020, totalmente em português do Brasil, para Xbox One, PlayStation4, PC (na Epic Games, Uplay e UPLAY+) e Stadia. O jogo também terá versões para Xbox Series X e PlayStation5 quando os consoles chegarem ao mercado.

Desenvolvido com base nos conceitos da nova geração de videogames, Watch Dogs: Legion introduz a inédita possibilidade de jogar com qualquer personagem do game, experiência criada pelo time da Ubisoft Toronto em conjunto com os estúdios de Montreal, Paris, Bucareste, Kiev e Newcastle. O recurso permite aos jogadores escolherem, entre todas as pessoas do imenso mapa de mundo aberto de Londres, aquelas que desejam recrutar para formar um grande movimento de resistência. Cada personagem é jogável, tem uma rotina própria, uma história e conjunto de habilidades.

Anúncios

Watch Dogs: Legion também terá suporte à tecnologia aceleradora de hardware DirectX Raytracing do Xbox Series X e será totalmente compatível com ray-tracing nos PC equipados com a RTX da NVIDIA, que renderiza os gráficos em tempo real com qualidade cinematográfica. Além disso, jogadores que adquirirem o game para Xbox One X ou PlayStation 4 poderão utilizá-los com os dois videogames da próxima geração sem pagar mais por isso*.

Em Watch Dogs: Legion, Londres está enfrentando seu pior momento. Em meio à crescente inquietação de uma cidade tomada pelo caos, uma entidade misteriosa conhecida como Zero-Day arma para que a resistência secreta underground DedSec seja acusada de realizar bombardeios coordenados em diversas partes de Londres. Neste cenário, criminosos oportunistas de todos os cantos da cidade tomam o controle do local e preenchem o vazio deixado pelos governantes derrotados. Como membros da Resistência DedSec, os jogadores enfrentarão sádicos, mercenários e cibercriminosos, entre outros inimigos, e precisarão estar prontos para diversas situações, além de recrutar novos companheiros na luta pela liberdade de Londres e para desvendar os segredos por trás do Zero-Day.

Será possível montar grupos de até 40 personagens, por vez, para fazer parte da Resistência DedSec, e Londres é o cenário ideal para que encontrem todos os tipos de apoiadores, cada um com suas armas e diferenciais. De um agente do MI6 a um lutador de MMA, de um hacker excepcional a um motorista de fuga, de um hooligan a uma velha senhora discreta, os jogadores podem controlar qualquer personagem de sua lista de recrutas e enfrentar as situações de acordo com suas preferências. Por exemplo, se houver uma abordagem vinda do céu, é possível pilotar um drone de carga que leva um trabalhador da construção civil, se for em terra, um espião com equipamentos de alta tecnologia pode funcionar melhor. As escolhas estão nas mãos dos jogadores.

Anúncios

No Brasil, Watch Dogs Legion poderá ser adquirido na versão Standard, composta exclusivamente pelo jogo base, e também em versões Gold, com o game base e o season pass (que inclui missões DedSec, quatro heróis exclusivos, uma cópia digital do primeiro jogo da série e muito mais), e Ultimate, com o game base, season pass e o conteúdo digital Ultimate (que conta com três novos personagens jogáveis, status VIP por quatro semanas para ganhar dinheiro no jogo mais rapidamente e máscaras diferentes).

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar