WB Games revela trailer dublado de Mortal Kombat 11 e inaugura uma nova era para a franquia

Assine nossa newsletter

A Warner Bros. Interactive Entertainment e a NetherRealm Studios lançam o trailer oficial de lançamento de Mortal Kombat 11 com remix de “Techno Syndrome” criado pelos DJ internacionais Dimitri Vegas e 2WEI. A música é um marco icônico e cultural da franquia Mortal Kombat desde 1995.

No trailer, Kronika, a Guardiã do Tempo, inaugurou uma nova enquanto tenta retroceder no tempo para e reiniciar a história. A fim de restaurar o equilíbrio para os reinos, os jogadores devem assumir o papel de diversos lutadores de diferentes épocas, culminando no embate final em que personagens atuais enfrentam com seus “eus” passados.

Assine nossa newsletter

O trailer de lançamento apresenta dois momentos, história e gameplay, mostrando a lista crescente de lutadores confirmados jogáveis em Mortal Kombat 11, incluindo Scorpion, Raiden, Sub-Zero, Sonya Blade, Skarlet, Baraka, Geras, Kano, D’Vora, Kabal Jade, Johnny Cage, Cassie Cage, Erron Black, Jacqui Briggs, Kotal Kahn, Noob Saibot, Liu Kang, Kung Lao, Briggs Jax, Cetrion, O Kollector, Kitana e Shao Kahn.

Mortal Kombat 11 chega em formato digital para PlayStation 4, Xbox One, PC e Nintendo Switch no dia 23 de abril. No Brasil, as edições físicas estarão disponíveis no dia 24 de abril, incluindo: a edição de pré-venda com a DLC do Shao Khan, a edição premium em Steelbook — que inclui o Passe de Temporada — e quantidades limitadas da edição de colecionador com a máscara do Scorpion. Além disso, foi confirmado no país, o lançamento físico da edição padrão para Nintendo Switch em quantidade limitada.

O Brasil também ganhará uma skin exclusiva: Kano Kangaceiro, disponível gratuitamente em todas as edições nacionais do game.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.