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Webedia e Hero Base promovem torneio beneficente

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Uma das maiores referências em entretenimento digital no mundo, a Webedia anuncia mais uma parceria de sucesso no universo gaming. Agora, o player se junta ao time da Hero Base para promover, de forma conjunta, o Power of Change! featuring Fortnite – torneio beneficente que contará com alguns dos maiores nomes do cenário competitivo. Em novembro, personalidades e atletas de eSports vão participar do evento remoto para disputar o prêmio de R$100.000,00. Seguindo o viés social do projeto, o valor integral será doado para uma instituição escolhida pelo vencedor.


O campeonato terá ampla distribuição nos verticais IGN e MGG – o primeiro é, atualmente, a maior marca de mídia sobre games e cultura pop no mundo e o segundo é o maior vertical 100% especializado no setor. De acordo com Alessandro Sassaroli, diretor comercial de games da Webedia, o torneio faz parte de um conjunto de ações que colocam à prova toda a capacidade de entrega da casa. “O Power of Change! vem para reforçar ainda mais o nosso hall de grandes parcerias, uma vez que, atualmente, a Hero Base é um dos maiores hubs do Brasil. Além de ser, é claro, uma grande oportunidade para as marcas patrocinadoras mostrarem seus nomes”, afirma Sassa.

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Fundada por Flakes Power – que conta com mais de 6,5 milhões de inscritos em seu canal no YouTube e já passou da marca de 1 bilhão de visualizações – a Hero Base é composta pelos maiores criadores e influenciadores do país quando o assunto é o jogo Fortnite. “São muitos os desafios de empreendedor em um mercado novo. Em apenas dez anos, o que era só um joguinho se tornou uma das maiores indústrias de entretenimento do mundo”, pontua Flakes Power. Dentre os convidados, estão nomes como Derponce, Manteiga e Toniket.

Com uma audiência massiva, o Power of Change! é um excelente momento para que marcas interessadas no segmento ganhem maior visibilidade e gerem ainda mais impacto. As possibilidades de divulgação são diversas e passam por um sério trabalho de branding. “Oferecemos integração de marca tailor made, de alto nível, desenhada em parceria com cliente e agência”, informa Sassa. Ao todo, o projeto disponibiliza dois diferentes tipos de cotas e projeções e ainda uma oportunidade bônus para quem adquirir a cota master do evento. “Além de todas as inserções, é possível também que nosso patrocinador tenha presença nativa da marca numa arquibancada virtual, in-game”, conta Sassa.

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