Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Wendell Finotti #035 – Podcast do Mindão – Plataforma Meu Dividendo? #podcast



Nas lojas de aplicativos desde o final de janeiro de 2023, a plataforma Meu Dividendo é a única no Brasil a contar com o serviço de antecipação de dividendos. Apenas 9 meses após seu lançamento, a partir do dia 7 de novembro a Meu Dividendo está disponibilizando aos investidores uma nova versão de sua plataforma, que tem como pontos altos a ampliação dos serviços oferecidos aos investidores e uma parte dedicada à educação financeira, por meio de um inédito formato de gamificação para quem tiver interesse em aprender a investir.
Além do ainda exclusivo serviço de antecipação de dividendos, que tem ajudado os investidores a utilizarem seus recursos antecipadamente e aproveitarem as oportunidades de investimento em tempos de elevação do prazo médio de pagamento, a plataforma Meu Dividendo oferece em sua nova versão uma gestão ampliada de sua carteira de investimentos.
O usuário tem a opção de gerenciar seus investimentos de forma automática em renda variável, renda fixa, tesouro direto, derivativos e empréstimo de ativos. Por ser conectada à B3, o usuário terá disponível a opção de gerenciar seus investimentos de forma automática, não sendo necessário que o investidor coloque os dados manualmente. Ao fazer o link por meio da plataforma, com o ambiente da B3, o investidor poderá ver todo o histórico de recebimento de dividendos, que só começará a contabilizar após a criação da sua conta.
É possível também a pesquisa sobre cotação de ações e fundos imobiliários. Os valores apresentados são referentes ao fechamento do dia anterior e não da cotação em tempo real. Todas as informações sobre pagamento de dividendos das empresas listadas na bolsa estão também detalhadas, assim como o prazo médio que a empresa costuma demorar para pagar os proventos e o valor total de dividendos distribuídos pela empresa nos últimos 12 meses, já com seu DY atual.
A Meu Dividendo transformou toda sua base de dados em informações didáticas e relevantes para o investidor saber sobre dividendos em detalhes, por meio de levantamentos exclusivos.

🚨 Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

Anúncios

⭐️ ANFITRIÃO:
Mindão – instagram @armindoferreira

⭐️Direção: Fernando Moreira.
Criado e gravado nos estúdios Broadcast Media Lab em São José dos Campos (SP)
Grave também seu Podcast no BML: https://www.bmedialab.com/


⭐️Assine meu canal – http://bit.ly/canaldoarmindo
⭐️Minhas Playlists: https://www.youtube.com/user/armindoferreira/playlists

Anúncios

PODCAST, Melhor Podcast, ouvir podcast, podcast brasileiro, maior podcast do brasil, pioneiro, pioneiros, podcast do mindão, mindão, mindão podcast, são josé dos Campos, sjc, vale do paraíba, podcast do vale do paraíba, Influenciadores digitais de São José dos Campos, Cultura de São José dos Campos, Podcasts de tecnologia, Tecnologia, Economia de São José dos Campos, Turismo em São José dos Campos PODCAST, podcast do mindão, cortes podcast, cortespodcast, alex cursino, moda sem censura


IMPORTANTE
* Comentários agressivos, com termos desnecessários ou ofensivos já levam block de cara no canal (ainda mais de fakes). Eu se fosse você nem perdia tempo, mas se você mesmo assim quiser fazer não vai servir para nada. Grato a direção. Você pode apoiar o Podcast do Mindão pelo Pix: armindoferreira@gmail.com

source

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar