Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

Wildlife Studios, Lionsgate e Millennium Media se unem para trazer a franquia “Os Mercenários” ao jogo mobile War Machines

A Wildlife Studios, em colaboração com a Lionsgate e a Millennium Media, anuncia parceria que traz elementos da icônica franquia “Os Mercenários”, incluindo personagens do próximo filme “Os Mercenários 4”, ao dinâmico mundo do jogo mobile multiplayer War Machines. A partir do dia 19 de setembro, os jogadores contarão com o reforço de Barney Ross, Lee Christmas e Gina para duelar no campo de batalha. Eles irão ajudar a impulsionar o ranking dos jogadores durante partidas online de até oito jogadores e nas guerras de clãs – “onde só vai acabar quando chegar no fim”.

“Na Wildlife Studios, estamos constantemente buscando novas colaborações que possam unir nossa comunidade de jogadores com outros públicos em torno de conteúdos relevantes para ambos”, comenta Alvaro Freire, Gerente Geral de War Machines. “Quando surgiu a oportunidade de colaborarmos com esta franquia icônica, não tivemos dúvidas quanto a reunirmos ambas fanbases, que são tão engajadas”, acrescenta.

Anúncios

Erika Ewing, Diretora de Empreendimentos Interativos e Jogos da Lionsgate, complementa: “após o lançamento do quarto filme, não poderíamos estar mais empolgados com o rumo que a franquia ‘Os Mercenários’ está tomando. Com esta parceria, os fãs finalmente vão poder sentir que fazem parte da equipe de mercenários da franquia e se conectarem com seu esquadrão de maneiras novas, impactantes e cheias de ação.”
Ao escolher Barney, Lee ou Gina para seu arsenal, os jogadores também podem personalizar seus tanques de batalha com pinturas e decalques inspirados nos filmes, aumentando o clima cinematográfico da partida. Além disso, para celebrar o lançamento, estão previstos eventos especiais nos quais a comunidade poderá obter Crew Crates (caixas com itens especiais), Fichas Lendárias e Munição Sazonal – tornando a experiência de jogo ainda mais imersiva.

O filme “Os Mercenários 4”, estrelado por Jason Statham, Curtis “50 Cent” Jackson, Megan Fox, Dolph Lundgren, Tony Jaa, Iko Uwais, Andy Garcia e Sylvester Stallone, chega aos cinemas em 22 de setembro de 2023.

Sobre a Wildlife Studios
Wildlife Studios é uma das maiores empresas de jogos mobile do mundo. Seu portfólio conta com mais de 60 jogos, incluindo alguns dos games favoritos dos jogadores, como Tennis Clash, Zooba, Colorfy, Sniper 3D, Sky Warriors e War Machines, totalizando mais de 3 bilhões de downloads. Com a missão de libertar e elevar criadores de jogos para ajudar o mundo a jogar, aprender e interagir, a Wildlife possui 6 estudios afiliados ao redor do mundo, liderados pelas mentes criativas mais destacadas da indústria. Visite www.wildlifestudios.com para saber mais.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar