The Witcher terá crossover com Monster Hunter: World

Assine nossa newsletter

A colaboração entre as empresas permitirá que jogadores do mundo todo assumam o papel de Geralt de Rívia – um matador de monstros profissional equipado com força e reflexos sobre-humanos – e participem de uma série de missões inspiradas em The Witcher. Além de oferecer uma experiência de jogo única, o título combinará seus sistemas de jogo com as mecânicas de RPG do The Witcher 3: Wild Hunt.

Geralt é um mestre espadachim considerado um dos guerreiros mais mortíferos do mundo de The Witcher. Em Monster Hunter: World os jogadores podem utilizar seu estilo de luta, misturando a esgrima, a magia de combate e uma variedade de equipamentos de caça a monstros.
 
O conteúdo inspirado em The Witcher chega a Monster Hunter: World para PlayStation 4 e Xbox One no início de 2019 em uma atualização gratuita, sendo que o lançamento para PC ainda não tem data definida. Mais detalhes sobre o crossover serão revelados em breve.
 
Sobre a franquia The Witcher
Criada pela CD PROJEKT RED, The Witcher é uma série de fantasia RPG que conta as aventuras do matador de monstros profissional Geralt de Rívia. A série já vendeu mais de 33 milhões de cópias em todo o mundo e recebeu mais de 1000 prêmios. The Witcher 3: Wild Hunt, lançado em 2015 para PC, PlayStation 4 e Xbox One, ganhou um total de 250 prêmios como Jogo do Ano. Os jogos de The Witcher são baseados nos contos de Andrzej Sapkowski.
 
Sobre a CD PROJEKT RED
CD PROJEKT RED é um estúdio de desenvolvimento de jogos fundado em 2002. Desenvolve e publica jogos para computadores pessoais e consoles. Os títulos emblemáticos do estúdio incluem a série de jogos The Witcher, Thronebreaker: The Witcher Tales, GWENT: The Witcher Card Game e o futuro jogo de RPG AAA – Cyberpunk 2077. Junto com GOG.com, loja de jogos para PC e Mac, a CD PROJEKT RED é parte da CD PROJEKT Capital Group listada na Warsaw Stock Exchange (ISIN: PLOPTTC00011).
 

Assine nossa newsletter

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.