Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

WME 2021 será transmitido pela TNT com pré-show de aquecimento

O WME Awards by Music2 celebra o protagonismo feminino na indústria da música brasileira e terá transmissão exclusiva pela TNT na quinta-feira, 16 de dezembro, a partir das 20h30. O evento começa com um esquenta, até às 20h45, com convidadas que vão comentar tudo sobre a premiação, as indicadas de cada categoria e as performances que acontecem ao longo da noite.

Em seguida, às 20h45, o WME começa com homenagens a Sandra de Sá e Cássia Eller. Já entre as indicadas ao prêmio estão nomes como Duda Beat, Luísa Sonza, Ludmilla e Marília Mendonça. Idealizado por Claudia Assef, Monique Dardenne e Fátima Pissarra, CEO da Music2! Mynd, o WME impactou mais de 1,2 milhão de pessoas nas diferentes plataformas do canal em 2020.

Anúncios

A TNT é a casa das premiações e este é o terceiro ano de exibição exclusiva do WME. A transmissão deste ano já conta com três patrocinadores. A parceria vai render entrega de conteúdo e ações das marcas ao longo de todo o evento, que, pela primeira vez em cinco edições, será realizado em formato híbrido, sem a presença de público e reunirá cerca de 100 mulheres da indústria da música, respeitando as medidas de isolamento da Organização Mundial de Saúde.

Não perca o WME Awards by Music2 na quinta-feira, 16 de dezembro, com transmissão exclusiva pela TNT e pelo Youtube do canal, a partir das 20h30

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar