Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

World of Warcraft®: Wrath of the Lich King Classic™, já disponível

Os ventos gélidos da Nortúndria voltam a uivar, trazendo a notícia de que o Wrath of the Lich King Classic da Blizzard Entertainment já está disponível. Todos os jogadores com uma assinatura ativa ganham automaticamente acesso à recriação da aclamada segunda expansão de WoW® sem custo adicional, podendo entrar para começar suas aventuras nos ermos gelados do continente norte de Azeroth hoje mesmo. A história lendária está disponível em todos os reinos dedicados anteriormente ao conteúdo de World of Warcraft: Burning Crusade Classic.
 
Os jogadores embarcarão em uma aventura traiçoeira por lugares inigualáveis, enfrentando inimigos diferentes de tudo que já se viu em Azeroth, e cumprirão inúmeras missões antes de enfrentar o inesquecível Lich Rei na Cidadela da Coroa de Gelo para pôr fim a toda a destruição insensata. Esta jornada inclui a ascensão da temível classe heroica dos Cavaleiros da Morte, disponível para todos os jogadores (inclusive novatos!) e começando no nível 55, a versão original do sistema de conquistas de World of Warcraft, para dar reconhecimento a uma vasta gama de façanhas dos jogadores, e a profissão Escrivania, que permite aos jogadores inscrever glifos capazes de aprimorar habilidades, alterando a aparência e modificando as propriedades de feitiços e habilidades.

Lançada originalmente em 2008, a experiência fundamental desta adorada expansão foi mantida, com algumas funcionalidades sociais e de jogabilidade modernizadas para a comunidade do Classic dos dias atuais. As ferramentas de formação de grupos foram aprimoradas, mantendo a organicidade da experiência de formação de grupos. Os jogadores também contarão com outras atualizações com vistas à qualidade de vida, criadas para preservar a alma do Classic e garantir que as jornadas de todos os jogadores pela Nortúndria sejam tão gratificantes quando desafiadoras.
 
Wrath of the Lich King Classic traz uma aventura memorável de um ponto monumental da história de Azeroth. Adoramos a expansão e equilibramos com muito cuidado a nostalgia dos veteranos e a modernização necessária para os jogadores que estão em sua primeira viagem”, afirma Holly Longdale, vice-presidente e produtora-executiva de World of Warcraft. “Dando atenção extra à forma como os jogadores formam grupos, bem como às suas jornadas no fim do jogo, nos empenhamos para garantir que todos os jogadores tenham acesso a tudo que o imenso continente da Nortúndria tem a oferecer

Anúncios

A comunidade é o coração do Classic, e há uma vários conteúdos de grupo para serem explorados na companhia de amigos: a partir de hoje, 12 masmorras estão disponíveis como parte da experiência de ganho de níveis e de nível máximo dos jogadores, com um total de 16 a serem disponibilizadas na expansão. Em 6 de outubro, quem estiver em busca de ainda mais emoção pode encarar os três primeiros (Olho da Eternidade, Santuário Obsidiano e Naxxramas) de sete raides antes de dar continuidade às suas aventuras em Ulduar, na Prova do Cruzado, na Cidadela da Coroa de Gelo e no Santuário Rubi em futuras atualizações.
 
Jogadores que estiverem em busca de uma experiência ainda mais completa podem escolher entre dois upgrades à venda no Battle.net:
     

  • Northrend Heroic Upgrade: upgrade de personagem para o nível 70 completo com equipamentos adequados, montaria, ouro inicial e perícia em montaria, além de Pedrisco, um pinguim mascote, e a Isca da Sorte do Parlapeixe, um brinquedo para evocar seu companheiro de pesca morsano.
  • Northrend Epic Upgrade: todos os itens incluídos no Heroic Upgrade, mais a montaria Planador de Osso de Baleia Kalu’ak para personagens do Classic, a montaria Planacosta Morsano para personagens que não forem do Classic e 30 dias de jogo.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar