Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek
Banner KTO

World of Warships comemora oito anos com modos de jogo, eventos e navios exclusivos

A Wargaming, desenvolvedora de World of Warships, está celebrando 8 anos em alto mar com World of Warships! Para a comemoração, diversos conteúdos, como bônus de desempenho de batalha e tokens para resgate de recompensas, estão disponíveis no jogo para os jogadores celebrarem conosco.

Além da comemoração de aniversário, a atualização 12.8 de World of Warships traz a adição da Escolta de Dirigível como modo de jogo em Batalhas Aleatórias, novos cruzadores espanhóis disponíveis para pesquisa e melhorias significativas nos gráficos e áudio do jogo. Essa atualização também traz de volta a colaboração “Arpeggio of Blue Steel -Ars Nova-“, quatro rodadas de Brigas em diferentes formatos e a construção de um contratorpedeiro no Estaleiro.

Todos a bordo para o oitavo aniversário do Warships
Comemorando oito anos desde o lançamento de World of Warships, a atualização 12.8 está pronta para dar início à festa. A partir de 14 de setembro, os jogadores vão poder desbloquear diversas recompensas em forma de bônus de desempenho de batalha e tokens festivos.

Esses tokens podem ser trocados por recompensas como camuflagens, descontos para navios de Nível VIII, o cruzador francês de nível VIII Bayard, contêineres e Supercontêineres, ou também por uma série de bônus econômicos comuns, especiais e raros.

Além disso, o World of Warships dá as boas-vindas ao navio de guerra europeu de nível IX, Karl XIV Johan! Junto do navio há uma camuflagem permanente designada, três comandantes — cada um com uma voz exclusiva e sua própria bandeira — e um emblema.

Escolta de Dirigível chega às Batalhas Aleatórias
Após duas iterações como um tipo de batalha à parte, a Escolta de Dirigível chega ao modo de Batalhas Aleatórias para alterar o combate! Disponível nos formatos 12×12 para navios de todas as classes, desde o Nível VII até supernavios, os jogadores guiarão seu dirigível ao longo de uma rota fixa, vencendo a equipe rival chegando ao destino final ou destruindo seu comboio para conquistar a vitória.

A versão revisada do modo apresenta rotas atualizadas e pontos de surgimento alterados em vários mapas, uma série de novos indicadores de velocidade e localização do dirigível, e também novas recompensas na economia das Batalhas Aleatórias.

Atualização de Gráficos
A atualização 12.8 traz uma série de atualizações gráficas e de áudio para o jogo como novas texturas de alto nível de detalhe que foram incorporadas em diversos mapas, como New Dawn, Polar e Islands. Elementos do mapa como água, animais e ilhas foram todos atualizados para garantir uma imersão e qualidade maior de gráficos aos jogadores de World of Warships.

Além dessas atualizações ambientais, aprimoramos os efeitos de combate tanto em termos gráficos como de áudio.

Anúncios

Os tiros disparados das armas principais, secundárias e de AA, juntamente com as explosões, receberam novos efeitos que variam de acordo com a velocidade do navio-alvo e com o calibre do projétil. Esse impacto é acompanhado por um novos áudios que reproduzem o efeito de combate à distância.

Além disso, a paisagem sonora do mapa agora se adapta à situação da batalha, variando entre diversos sons que podem simular a calmaria do mar ou a agitação de um combate no jogo.

Cruzadores Espanhóis e o retorno do Arpeggio of Blue Steel
Encerrando o conteúdo da atualização, os Cruzadores Espanhóis passam a ficar disponíveis para todos os jogadores e o Arpeggio of Blue Steel -Ars Nova- retorna ao jogo para enfrentar a Frota da Neblina novamente.

A atualização 12.8 também inclui quatro novas rodadas de Brigas, cada uma com formato exclusivo, e fornece aos jogadores a possibilidade de darem continuidade à construção do contratorpedeiro pan-asiático de nível X Lüshun no Estaleiro.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar