World of Warships comemora seu 6º aniversário com estilo: retorno dos Transformers, lançamento dos cruzadores holandeses e chegada dos porta-aviões soviéticos

A Wargaming, desenvolvedora e publisher do jogo de combate naval gratuito mais popular do mundo, World of Warships, lançou hoje uma atualização de conteúdo massiva para comemorar o 6º aniversário do título. A atualização 0.10.8 traz a coleção “6 Anos do World of Warships”, que vem com recompensas atraentes, juntamente com uma nova onda de conteúdo dos Transformers. 



Além disso, os cruzadores holandeses foram adicionados como um novo ramo de navios, enquanto os porta-aviões soviéticos iniciam sua viagem inaugural em acesso antecipado, seguidos por um novo evento temporário que ensina os jogadores sobre as diferentes escolas de design de aviação naval experimentais.

Seis anos de Warships
Para se unir às comemorações de aniversário, os jogadores podem pular para a coleção “6 Anos do World of Warships” e começar a montar um quebra-cabeça gigante de 60 peças, dedicado aos maiores eventos do ano anterior. As peças podem ser obtidas em contêineres especiais “6 Anos do World of Warships”, que estão disponíveis no Arsenal em troca de Tokens Festivos.

Os jogadores também podem obter contêineres completando uma cadeia de missões de combate especial ou por meio do novo evento temporário Rivalidade de Departamentos de Aeronaves. A recompensa por completar a coleção será um Supercontêiner, 6x contêineres Presente e a bandeira comemorativa “6 Anos do World of Warships”. Os Tokens Festivos também podem ser trocados no Arsenal por camuflagens temáticas permanentes.

Além disso, os jogadores podem esperar por bônus festivos especiais, que podem ser obtidos ao simplesmente jogar com qualquer navio de nível V ou superior. Dependendo do nível do navio, os jogadores podem obter Supercontêineres, contêineres Presente e Tokens Festivos.

Transformers, navios de guerra disfarçados!
O World of Warships se uniu à Hasbro para anunciar a segunda parte de seu popular evento de crossover. Para comemorar o 35º aniversário do icônico filme de animação, “Os Transformers: O Filme”, a Wargaming lançará uma série de novos conteúdos no jogo inspirados na lendária franquia.

Quatro novos personagens entram na briga em World of Warships. A partir de 24 de setembro, os jogadores poderão liderar Hot Rod, Grimlock, Starscream e Soundwave na batalha em mar aberto. A colaboração inclui camuflagens temáticas permanentes animadas, camuflagens expansíveis, comandantes com vozes únicas, bem como apliques e bandeiras para exibir com orgulho A Matriz da Liderança.

Cruzadores holandeses estão prontos para pesquisa
Os cruzadores holandeses de nível I a X estão agora disponíveis para todos os jogadores pesquisarem, após uma viagem inaugural bem-sucedida em acesso antecipado. Partindo do porto histórico de Roterdã, esses navios apresentam um novo tipo de armamento — Ataque Aéreo, boa ocultação e manobrabilidade, bem como canhões poderosos e blindagem resistente em níveis elevados.

Porta-aviões soviéticos chegam em acesso antecipado
Os porta-aviões soviéticos Komsomolets, de Nível IV; Serov, de Nível VI; e Pobeda, de Nível VIII, chegaram em acesso antecipado na atualização 0.10.8. Apresentando esquadrões poderosos que atacam ao mesmo tempo, torpedeiros e bombardeiros skip, esses navios foram criados para trazer uma poderosa ameaça aérea aos mares! 

Eles podem ser obtidos por meio de um novo recurso temporário: Tokens Soviéticos, e também por meio da participação no evento Rivalidade de Departamentos de Aeronaves, ativando pacotes diários gratuitos e pacotes aleatórios, ou em troca de Tokens de Comunidade no Arsenal.

Independência do Brasil em alto mar
Para celebrar o Dia da Independência do Brasil, comemorado todo dia 7 de setembro no País desde 1822, o World of Warships preparou uma missão de combate dedicada com recompensas especiais, que fica disponível até o dia 13 de setembro, às 7:00 AM (manhã) do horário de Brasília.

Ao completar cada parte da missão, os jogadores recebem uma camuflagem consumível Brasileira, que pode ser usada em navios variados, enquanto o prêmio por completar toda a cadeia é uma Bandeira Imperial do Brasil. Para

Temos um comboio em rota!
A atualização 0.10.8 traz um novo tipo de batalha temporária para World of Warships, baseado em eventos da vida real que se mostraram críticos durante os conflitos do século XX: missões de escolta de comboios. As batalhas navais geralmente eram ganhas ou perdidas ao defender ou destruir rotas de carga, então os jogadores serão capazes de vivenciar esse conflito em primeira mão.

Uma equipe precisará escoltar um comboio de quatro navios bot que navegam ao longo de uma rota definida, enquanto a equipe adversária tenta evitar que eles cheguem ao seu destino.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.