Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

World of Warships dá boas-vindas ao encouraçado Wisconsin na atualização de abril

A Wargaming, desenvolvedora e distribuidora do principal MMO de combate naval, World of Warships, faz os preparativos finais para a construção do histórico encouraçado americano Wisconsin no Estaleiro, um verdadeiro museu naval. Além deste processo de confecção, as Batalhas Assimétricas, queridinhas dos fãs, fazem um retorno e um Passe de Evento especial com 20 níveis de caminhos de progressão chega para comemorar a Semana Dourada do Japão!

Wisconsin e West Virginia ‘44 no Estaleiro
Na linha de frente da atualização de conteúdo de abril, chega ao Estaleiro o encouraçado americano Wisconsin de Nível X. Equipado com nove canhões precisos de 406 mm na bateria principal, que dão um ótimo dano, a embarcação tem alta velocidade e boa ocultação, sendo perfeita para um estilo de jogo mais acelerado. Para minimizar os riscos provenientes da frágil blindagem, o Wisconsin vem com a Instrução de Combate “Recarga Imediata de Sistemas”, que reduz o tempo de preparação e de reativação de seus consumíveis, bem como o tempo de recarga dos canhões da bateria principal.

Anúncios

Para desbloquear o Wisconsin, jogadores precisam completar as 30 fases do processo de construção do navio. Dessas, 28 podem ser completadas por meio de missões de combate do Estaleiro. Durante o progresso, outro encouraçado americano virá como recompensa: o West Virginia 1944.

Dando continuidade ao apoio na restauração da torreta do USS Wisconsin em um museu naval de Norfolk, Virginia, vários pacotes estarão disponíveis no jogo para compra, com 100% do valor arrecadado sendo doado para o The Nauticus Foundation. O World of Warships orgulhosamente patrocina os ingressos de entrada de veteranos e membros do exército em visitas ao Nauticus durante o mês de abril.

Celebrando o feriado da Semana Dourada do Japão
Comemorando as festividades da Semana Dourada do Japão no começo de maio, um inédito Passe de Evento ancora nas águas de World of Warships, oferecendo novas recompensas para serem desbloqueadas. Com 20 níveis de caminhos de progressão, jogadores podem ganhar recompensas como Contêineres Mais Sinais e Tokens Dourados.

Anúncios

Nos caminhos de progressão, as recompensas incluem dois Comandantes, Andrei Teodorescu, da Romênia, com seis pontos de habilidade, e Ashikaga Teru, do Japão, com um bônus permanente para navios de Nível VIII e quatro camuflagens. Ainda nas festividades, é possível obter uma camuflagem única durante a atualização, que conta com uma animação de destruição especial.

Batalhas Assimétricas emergem novamente das profundezas
Para entusiastas de JxA, as Batalhas Assimétricas retornam trazendo batalhas navais ainda mais intensas. De 11 de abril a 16 de maio, jogadores poderão voltar a ação ao enfrentar equipes de 12 bots. Com as mesmas regras das Batalhas Assimétricas anteriores, é possível selecionar navios de Níveis VI-X de qualquer tipo, montando uma frota de 5 embarcações que buscam a dominação naval.

A atualização de abril também continua com o Acesso Antecipado aos cruzadores da Comunidade das Nações, antes de se tornarem pesquisáveis na Árvore Tecnológica da atualização 13.4. Outra novidade é a inclusão de 3 novas Brigas, de 22 a 29 de abril, disponíveis em um formato nove contra nove com contratorpedeiros, cruzadores e encouraçados de nível X.

Anúncios

Confira as notas completas de atualização clicando aqui.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar