X-Men: Fênix Negra é a superestreia de sábado no Telecine Premium. No Cult, o ator Javier Bardem ganha sessão tripla

Assine nossa newsletter

A programação do Telecine para o fim de semana está repleta de aventura e diversão. Na quinta, 16, tem Pica-Pau: O Filme, no Telecine Fun, às 16h. Com uma mistura de live-action e animação digital, o travesso pássaro compra briga com um advogado imobiliário que planeja construir uma mansão na floresta onde ele habita.

A superestreia de sábado, 18, no Telecine Premium, às 22h, fica com X-Men: Fênix Negra. No desfecho da saga, a mutante Jean Grey absorve uma poderosa força e se transforma na Fênix Negra. Antes da história sobre a origem da Fênix Negra, o Premium promove a maratona mutante, com X-Men: O Filme, X-Men 2, X-Men – O Confronto Final, X-Men: Primeira Classe e X-Men: Apocalipse.

No domingo, 19, o Telecine Cult exibe três filmes estrelados pelo espanhol Javier Bardem em sequência. Mar Adentro, às 20h, é baseado na história real do marinheiro Ramón Sampedro, que ficou tetraplégico após um acidente de mergulho. A produção ganhou o Oscar e o Globo de Ouro de Melhor Filme Estrangeiro.

Com direção de Pedro Almodóvar, às 22h, Carne Trêmula traz Javier Bardem no papel de David, um policial que ficou paraplégico e tem seu destino marcado por amor, vingança e obsessão. No drama biográfico Antes do Anoitecer, à meia-noite, Bardem vive o artista cubano Reinaldo Arenas. A atuação rendeu ao artista as indicações ao Oscar e Globo de Ouro na categoria de Melhor Ator.

Assine nossa newsletter

X-Men: Fênix Negra chega ao streaming do Telecine

Em X-Men: Fênix Negra, que estreia no streaming do Telecine no dia 16, Mística, Fera, Jean Grey, Ciclope, Tempestade, Mercúrio e Noturno embarcam rumo ao espaço para uma missão de resgate. Ao ser atingida por uma poderosa força cósmica, Jean Grey se transforma na Fênix Negra, o que faz despertar lembranças sombrias e a atenção de seres de outro planeta.

Já no dia 23, chega ao streaming do Telecine o longa Tolkien. O filme é baseado na vida do escritor britânico J. R. R. Tolkien, autor da trilogia O Senhor dos Anéis e O Hobbit. Os fãs do universo fantástico criado por Tolkein também podem conferir os filmes A Sociedade do Anel, As Duas Torres e O Retorno do Rei, que já estão disponíveis na plataforma.

Vidas Duplas, que também estreia no streaming do Telecine no dia 23, conta a história de um editor e um autor enfrentam ao mesmo tempo a crise da meia-idade, a revolução digital que abala o mercado editorial e imprevistas dificuldades em seus respectivos relacionamentos amorosos. Dirigido por Olivier Assayas, ex-crítico de cinema que valoriza os diálogos em suas produções, o longa conta com a estrela do cinema francês, Juliette Binoche.

Outro destaque da quinzena é Yesterday, que chega à plataforma no dia 30. Dirigida por Danny Boyle, vencedor do Oscar de Melhor Diretor por Quem Quer Ser um Milionário, a comédia musical traz o cantor e compositor Jack Malik que, após um acidente, acorda em uma realidade onde ninguém sabe quem foram os Beatles.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.