Xalingo comemora 65 anos do Brincando de Engenheiro

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A Xalingo auxilia pais e filhos com brinquedos educativos, divertidos e criativos. Com vários produtos clássicos, a empresa brasileira encanta gerações.

Conhecido por crianças e adultos, o Brincando de Engenheiro permite infinitas criações. Em 1956, os primeiros traços do brinquedo foram feitos pela Dona Norma, presidente da companhia durante anos.

Apaixonada por engenharia, arquitetura, design e cultura, a empresária utilizou várias referências desses e de outros segmentos no produto que continua fazendo sucesso até hoje.

Para comemorar os 65 anos do Brincando de Engenheiro, a Xalingo acaba de lançar uma coleção especial. A linha conta com quatro novidades: Torre do Engenheiro, Brincando de Engenheiro Coliseu, Brincando de Engenheiro Londres e Brincando de Engenheiro e Memória.

Com 54 blocos de madeira e uma roleta, a Torre do Engenheiro promete conquistar crianças e adultos. Cada jogador deve girar a roleta e verificar a cor apresentada. Com cuidado, a pessoa precisa retirar uma peça da estrutura. A torre não pode cair!

Grande símbolo do Império Romano, o Coliseu recebe muitos visitantes anualmente. Com Brincando de Engenheiro Coliseu, a garotada pode construir o famoso monumento e aprender diversas curiosidades.

Para os pequenos turistas, a Xalingo também apresenta o Brincando de Engenheiro Londres. As crianças conseguem desenvolver museus, palácios e outras estruturas, além do icônico ônibus de dois andares e da charmosa cabine telefônica vermelha.

A série especial ainda conta com Brincando de Engenheiro e Memória. A meninada brinca com o jogo da memória e cria diversas obras. Mais informações nos canais oficiais da Xalingo Brinquedos.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais