Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

XBox, filmes, saga e empreendedorismo são os principais temas das lives da semana no Geek Rock

Toda semana o Geek Rock (https://www.facebook.com/geekrockoficial/?ref=page_internal) traz uma programação exclusiva para os amantes do mundo geek e nerd. Games, sagas lendárias, filmes, inovação digital e empreendedorismo são alguns temas os principais temas dessa semana.
De acordo com Gui Tsubota, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock “nossa equipe prepara o conteúdo sempre de olho nos principais lançamentos do universo geek e procura sempre trazer um convidado especial para falar sobre o assunto, tudo isso para garantir uma live com bastante conteúdo e interação com público”.

Confira a programação completa das lives da semana:

Anúncios

Great Scott – 25/11 – quarta-feira, 11h
Tema: Filme “Durante a Tormenta”
Participantes: Sâmela Hidalgo
O que vai rolar: Bate papo sobre o filme com curiosidades e críticas.


Conselho Jedi SP – 25/11 – quarta-feira, 21h
Tema: A mitologia de Star Wars
Participante: Adré Massao
O que vai rolar: os conceitos mitológicos utilizados para compor a trama da saga Star Wars.


Geek Rock Show – 26/11/20 quinta-feira, 19h
Tema: Especial XBOX
Participante: Rafael Gerardo
O que vai rolar: vamos falar sobre as novidades do XBOX series, que foi lançado esse mês no Brasil e também do Projeto X- Cloud.


Anúncios

BetaCast – 27/11 sexta-feira,12h
Tema: Empreendedorismo
Participante: professor Marcelo Nakagawa
O que vai rolar: toda semana um convidado pra falar sobre inovação, empreendedorismo, marketing digital, profissões do futuro.


Team Jeguents – 29/11 – domingo, 15h
Tema: Gameplay
O que vai rolar: nessa live, os Jeguents jogarão temas como League of Legends e Gartic Phone.

Sobre Gui Tsubota
Criador, apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock, é colunista e criador de conteúdo do jornal Destak, no caderno Mundo Geek. Além disso, Gui Tsubota é colunista e criador de conteúdo na revista Preview; apresentador do programa Great Scott!, na TV Super Cinema; embaixador do curso de games da Full Sail University; e também atua como mentor e consultor de diversão digital para empresas e executivos.
Sobre o Geek Rock
O programa Geek Rock (http://www.geekrock.com.br) traz o melhor do rock, além de todas as curiosidades do mundo geek, falando sobre tecnologia, séries, games, quadrinhos e essas nerdices que a gente gosta muito, de um jeito descolado. O projeto foi idealizado por Gui Tsubota, que é o apresentador, editor chefe e produtor executivo do Geek Rock.
Atualmente, podemos acompanhar a expansão do Geek Rock, que em breve estreia na TV aberta. Essa expansão já tem sido realizada com diversos programas no Facebook/Youtube/Twitch (Geek Rock Show, Great Scott!, Conselho Jedi, Universo Play e outros que ainda em construção), site, rádio e demais parcerias.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar