Xiaomi anuncia novos aparelhos com venda oficial no Brasil e Samsung lança o Galaxy M

Assine nossa newsletter



Um mês após o início das vendas do Pocophone F1 e do Redmi Note 6 Pro, a marca Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones no mundo – segundo pesquisa realizada pela IDC (Internacional Data Corporation)-, anuncia a homologação dos modelos Redmi 7 e Redmi Note 7 para comercialização no Brasil. A movimentação faz parte da estratégia da companhia de aproximar a marca do consumidor brasileiro.
Redmi Note 7. Cobiçado em todo o mundo, o modelo Redmi Note 7, em versões Space Black e Neptune Blue, se destaca pelas câmeras traseiras de 48MP com abertura f/1.8 e 5MP com abertura f/2.4, que garantem uma verdadeira experiência tecnológica com inteligência artificial. A câmera selfie de 13MP com abertura f/2.2 também possui inteligência artificial, que otimiza e balanceia as cores automaticamente, durante a captura.
O processador Qualcomm® Snapdragon™ 660 otimiza a bateria para manter boa performance. A bateria de 4000mAh dá suporte para horas seguidas de ligações e reproduções de vídeos e jogos. O design elegante do produto chama a atenção pela assinatura “Redmi”, com traseira em vidro gradiente.
A exclusiva interface MIUI, desenvolvida pela marca para utilização em smartphones, é outro recurso que chama a atenção no aparelho. A aplicação é voltada a recursos para identificação de gestos, inteligência artificial e melhorias no desempenho da câmera.
Redmi 7. Além do processador Snapdragon™ 632, que garante uma experiência de uso ágil, o smartphone Redmi 7, disponível nas versões Eclipse Black e Comet Blue, apresenta bateria 4000mAh, que já possui alta capacidade e otimização de energia.
A novidade conta ainda com câmera traseira de 12MP com abertura de f/2.2, além de inteligência artificial, que otimiza as imagens e identifica 27 cenas diferentes em tempo real com luz de fundo equilibrada. Para a produção da selfie perfeita com os amigos, a câmera frontal de 8MP com abertura f/2.0 traz a função obturador de palma, que dispara a foto com apenas um gesto na direção da lente, bem como função de desbloqueio facial, que garante maior segurança ao usuário. O aparelho também apresenta a exclusiva e inteligente interface MIUI.
Distribuição. A DL segue como a distribuidora oficial da Xiaomi, disponibilizando o suporte de pós-venda dos produtos, que oferece suporte técnico especializado, garantia válida em todo o Brasil e emissão de nota fiscal.

A Samsung apresenta no Brasil a Família Galaxy M composta pelos modelos Galaxy M10, M20 e M30. Os novos smartphones, que serão vendidos exclusivamente no varejo online, oferecem Display Infinito, câmeras avançadas, bateria de longa duração e performance que acompanha a rotina multitarefa dos usuários.
Para os usuários que adoram registrar todos os momentos com os amigos e família, a linha Galaxy M traz o M30, que conta com câmera traseira tripla de 13MP (principal; F1.9), 5MP (profundidade) e 5MP (ultra-wide com 123º de abertura), permitindo que o usuário tire fotos com qualidade independentemente da luminosidade, além de capturar fotos panorâmicas com o mesmo ângulo de visão do olho humano. É possível ainda customizar as fotos de forma divertida graças aos filtros, emojis e carimbos disponíveis no smartphone, além do Foco Dinâmico que permite desfocar o fundo da imagem.
Já para aquelas selfies inesquecíveis nas viagens ou nos momentos especiais, a câmera frontal do Galaxy M30 apresenta 16 MP, com abertura de F2.0, e ainda possibilita desfocar suavemente os registros.
O Galaxy M30 traz ainda tela SuperAmoled de 6.4” e Display Infinito e suporte à tecnologia de áudio Dolby Atmos, que reproduz sons com efeitos tridimensionais, proporcionando uma sensação maior de imersão ao assistir os vídeos favoritos. Além disso, ele conta com 4GB de RAM, 64 GB1 de memória interna podendo ser expandido com mais 512 GB por meio do uso de cartão MicroSD2.
Outro destaque é a potência da bateria de 5.000 mAh que permite desfrutar dos recursos do smartphone ao longo de um dia inteiro sem se preocupar, além de carregador rápido Tipo C que disponibiliza um carregamento mais conveniente. O Galaxy M30 conta ainda com desbloqueio de impressão digital e reconhecimento facial.
O Galaxy M30 estará disponível nas cores preto e azul a partir do dia 16 de maio na loja online da Samsung e no e-commerce de varejistas parceiros³. O preço sugerido é de R$1.499.

Meus links:
Instagram – https://goo.gl/qXiaYP
Blog do Armindo – https://goo.gl/1PFSPj

source

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.