Xiaomi apresenta a versão global da MIUI 7

Assine nossa newsletter

A Xiaomi apresentou hoje a nova versão global da MIUI 7, última atualização do
sistema operacional baseada no Android. A MIUI 7 estará disponível em versão beta para os Mi Fãs brasileiros a partir do dia 24 de agosto, e poderá ser baixada acessando o site da MIUI global.
MIUI é o sistema operacional da Xiaomi , cuja mais recente versão, MIUI 7, conta com uma interface colorida e melhor desempenho, economia de energia e uma variedade ainda maior de opções de personalização. O usuário notará um tempo de resposta até 30% mais rápido no sistema ao executar suas tarefas do cotidiano ou utilizar vários aplicativos e um aumento de até 10% na duração da bateria.
Hugo Barra, vice-presidente Global da Xiaomi , informou que “a MIUI 7 é uma versão totalmente nova de um sistema operacional extremamente popular, adotado por mais de 150 milhões de usuários em todo o mundo. As melhorias são tantas que o usuário será capaz de sentir a diferença no momento em que ligar o telefone com a MIUI 7. Com novas opções de interfaces à disposição, vídeos personalizados para chamadas usando Showtime e uma variedade de possibilidades de personalização, a MIUI 7 tem, verdadeiramente, Um Design do seu
jeito”.
Novas funcionalidades do sistema operacional MIUI 7
● Novos Temas : A Xiaomi incorporou na MIUI 7 um set com 4 novos temas
que alteram completamente a interface do dispositivo, que estão disponíveis a partir do momento em que você ligar seu celular. Você pode escolher entre uma interface pink (Rosé) , pink pastel (Pink Blush), azul claro (Ocean Breeze) e ouro ( High Life).
● Showtime: As chamadas serão mais divertidas com esta nova
funcionalidade da MIUI 7. Disponível inicialmente na Índia e futuramente em outros mercados, o Showtime permite que os usuários da MIUI insiram um vídeo que será reproduzido quando seus amigos que usem a MIUI estiverem recebendo sua ligação.
● Auto DND: A MIUI 7 torna a Mi Band mais eficaz para gerenciar os
seus telefonemas ou alertas. Quando a Mi Band detectar que você está dormindo o modo “Não Perturbe” será ativado automaticamente, silenciando o seu telefone e assegurando que o seu sono não seja perturbado por alertas variados. Quando você acordar, a função será desativada automaticamente, retornando para os volumes de alerta padrão.
● Textos XXL: Usar fontes maximizadas nos smartphones pode ser uma
experiência frustrante, pois muitos deles não otimizaram suas interfaces levando este fator em consideração. A MIUI 7 agora oferece o Texto XXL, que reestrutura completamente cada item para permitir que textos com fontes maiores apareçam de forma adequada em sua tela.
● MIUI Data Saver: Baseado na tecnologia de compressão do Opera
Max, o MIUI Data Saver estará disponível mundialmente nos próximos meses, com o objetivo de permitir a economia de dados em vários aplicativos. Quando o usuário enviar imagens e endereços de páginas para a Nuvem do Opera eles serão comprimidos, gerando uma economia de até 50% no tráfego utilizado dos dados móveis de seu smartphone.
● Baby Album: A MIUI 7 utiliza a tecnologia de reconhecimento facial
para identificar automaticamente bebês e agrupar suas fotos, permitindo que os pais possam acessar as fotos de cada estágio do crescimento dos seus filhos. Estas fotos podem ser apresentadas em um slideshow na Tela Inicial do telefone. Este Álbum de Bebês estará disponível primeiramente na Índia, e depois nos demais mercados.
● Daily Lockscreen: Acorde todos os dias com uma imagem bonita e
diferente escolhida a partir de uma coleção de fotos de altíssima qualidade, inclusive fotos premiadas. Esta funcionalidade estará disponível na Índia, e depois nos demais mercados globais.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.