Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Xiaomi inaugura primeira loja no Brasil com preços de lançamento para smartphones, descontos e brinde surpresa

A marca Xiaomi, quarta maior fabricante de smartphones no mundo, inaugura sua primeira unidade no Brasil, em 01/06, a partir das 10h, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Para celebrar o retorno da marca ao país, serão promovidas ações de lançamento voltadas aos Mi Fãs, com descontos de até 30% válidos para várias linhas de produtos, atividades com prêmios, ações de “compre e ganhe” e mais de 5 mil brindes distribuídos durante todo o evento.

Smartphones em destaque. Um dos grandes descontos oferecidos para o consumidor é o acesso a 300 unidades do Redmi Note 7 (64gb + 4gb RAM), no valor de R$ 1.299, e a 100 aparelhos Mi 9 (128gb + 6gb RAM), a R$ 2.799, limitado a um smartphone por pessoa. Os produtos do “Ecossistema Xiaomi” também poderão ser encontrados a preços especiais, entre eles, smartwatches, robô de limpeza, escova de dente elétrica, luminárias inteligentes de LED, patinetes elétricos, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4K e de segurança, power banks e outras novidades.

Anúncios

Durante todo o dia de evento, os visitantes que comprarem qualquer produto Xiaomi serão presenteados com outro item da marca. Além disso, serão distribuídos uma série de brindes aos consumidores. Todas as atividades serão válidas somente em 1º de junho, na inauguração da loja Xiaomi.

“Estamos muito otimistas com a operação da loja física, assim como em relação aos demais canais de venda. Será importante para que os consumidores brasileiros possam conhecer as novidades, com uma oportunidade única para uma verdadeira imersão tecnológica com alguns dos produtos eletrônicos mais desejados do mundo”, reforça Luciano Barbosa, Head do projeto Xiaomi no Brasil.

Operação nacional. O Grupo DL segue como distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil e inclui a execução do pós-venda completo dos produtos por meio de suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada. Em breve, todo brasileiro que não resida em São Paulo e região poderá comprar seu Xiaomi no site mi.com.

Anúncios

Serviço:

Inauguração Loja Xiaomi Brasil

Local: Shopping Ibirapuera.

Anúncios

Data: 01/06/2019.

Horário: A partir das 10h.

Endereço: Av. Ibirapuera, 3.103 – Indianópolis, São Paulo – SP.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar