Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

XIAOMI NO BRASIL: loja autorizada Xiaomi e a comercialização de novos produtos são destaques em evento oficial

Em evento promovido pela Xiaomi nessa tarde (21), em São Paulo, foram apresentados aos jornalistas, influenciadores e convidados os detalhes da operação da empresa chinesa no mercado nacional. A grande novidade ficou por conta da inauguração da primeira loja autorizada no Brasil, prevista para ocorrer em 1º de junho, no Shopping Ibirapuera, em São Paulo. Outro destaque do evento foi o anúncio dos produtos que serão comercializados no País: acessórios com tecnologia IoT, patinetes elétricos, smartphones, dentre outros.

Na ocasião, o diretor de produtos do Grupo DL e head do projeto Xiaomi no Brasil, Luciano Neto, explicou que os produtos serão comercializados em canais varejistas, no e-commerce e na loja física da marca. Os consumidores brasileiros terão acesso à tecnologia diferenciada e ao design inovador dos smartphones Mi 9 e Redmi Note 7, com câmeras inteligentes, processadores de alta performance e traseira em painel gradiente.

Anúncios

Ecossistema Xiaomi. Além de smartphones com desempenho acima da média, a marca Xiaomi, quarta maior fabricante de celulares no mundo, segundo pesquisa realizada pela IDC (Internacional Data Corporation), comercializará os produtos que integram o seu ecossistema, que vão de acessórios com tecnologia IoT aos modernos modelos de patinetes elétricos.

Integram o portfólio, além dos celulares intermediários e avançados, headphones, mochilas, malas de viagem, câmera 4k e de segurança, Ninebot para mobilidade ecológica e inovadora, power banks e outras novidades.

E-commerce Xiaomi. A plataforma online é compatível com todos os dispositivos de navegação. Oferece uma experiência otimizada ao consumidor e toda a ampla variedade de produtos Xiaomi.

Anúncios

Canais varejistas. Dentre as parceiras do Grupo DL no varejo, estão as redes da Máquina de Vendas, que inclui a Ricardo Eletro. No primeiro trimestre, as lojas iniciaram a comercialização dos smartphones Pocophone F1 e Redmi Note 6 Pro. A rede de lojas Pernambucanas também está entre as parcerias.

Operação nacional. O Grupo DL segue como distribuidor oficial da Xiaomi no Brasil e inclui a execução do pós-venda completo dos produtos por meio de suporte técnico especializado. A garantia é válida em todo o Brasil e há emissão de nota fiscal em todos os canais: varejo físico, e-commerce Xiaomi e loja autorizada. Em breve, todo brasileiro que não resida em São Paulo e região poderá comprar seu Xiaomi no site mi.com.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar