Yamaha lança primeira moto da galáxia inspirada em Star Wars

A partir deste mês, os fãs dos filmes e spin-offs da Lucasfilm e Disney poderão pilotar a primeira moto inspirada em Star Wars. Com exclusividade para o Brasil, a Yamaha anunciou o lançamento da moto em modelos que representam os dois lados: NMAX Aliança Rebelde, com o design inspirado no caça X-Wing e o NMAX Império Galáctico, inspirado no caça estelar TIE-Fighter.

Para revelar a novidade, a marca lançou a campanha “O despertar de uma nova galáxia” com um concurso cultural que premiará o vencedor com um dos modelos. Para participar e levar a moto para casa, o candidato deve gravar um vídeo criativo de até um minuto falando o porquê merece ganhar e postar em seu perfil do Instagram com a hashtag #STARWARSxYAMAHA. Depois, é preciso entrar no site do concurso: yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil, preencher o cadastro, seguir todas as instruções e torcer para que a força esteja com ele. As inscrições são abertas para participantes de todo o Brasil e devem ser concluídas até às 23:59 do 15 de outubro de 2020. *Consulte o regulamento no site da campanha.

Os vídeos serão avaliados de acordo com os critérios: criatividade, originalidade e adequação ao assunto. O vencedor será anunciado às 21:00 do dia 30 de outubro de 2020 no site do concurso e nas redes sociais da Yamaha.

As motos Yamaha Star Wars estão à venda em edição especial limitada, através da reserva on-line no site yamaha-motor.com.br/starwarsbrasil e acompanham um pôster exclusivo e numerado que foi originalmente lançado para divulgar Star Wars: Episódio V – O Império Contra-Ataca, que comemorou seu 40º aniversário neste ano.

Como o próprio nome da campanha diz, para Yamaha, essa parceria é apenas o “despertar de uma nova galáxia”. Os fãs de cultura pop podem esperar mais novidades em breve.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.