YoDa e HyperX criam headset personalizado em edição limitada para presentear fãs e parceiros

Felipe "YoDa" Noronha com o 'Headset Y' - Crédito: Divulgação/ YoDa

A HyperX e Felipe ‘Yoda’ Noronha apresentam hoje o teaser de uma série limitada de headsets personalizados. Ex-jogador de League of Legends e um dos principais streamers brasileiros, YoDa criou o design do HyperX Cloud Mix, que foi customizado com sua marca e produzido em poucas unidades pela HyperX.

Felipe “YoDa” Noronha com o ‘Headset Y’ – Crédito: Divulgação/ YoDa

“É muito bacana ter um headset com meu logo e poder presentear as pessoas que fizeram e fazem a diferença na minha carreira no mundo gamer”, conta YoDa. “Pensamos em algo único e exclusivo, e que represente meu agradecimento. Na sexta-feira, dia 18, farei uma live no meu canal na Twitch para mostrar os detalhes do modelo e explicar quem poderá ter uma unidade.”

A live promete surpresas: o primeiro presenteado será revelado na ocasião. Os “YoDistas”, parceiros de longa data do streamer, vão saber como deverão se aplicar para concorrer a um headset, já que a edição limitada do HyperX Cloud Mix by YoDa não estará à venda.

“É a primeira vez que personalizamos um produto com a marca de um streamer brasileiro. Queremos sempre elevar nossas parcerias de sucesso ao máximo e o ‘Headset Y’ vem coroar uma parceria que já vai pro seu terceiro ano de trabalho”, afirma Fabio Bottallo, gerente sênior de marketing estratégico da HyperX na América Latina. “É um prazer e um orgulho patrocinar o YoDa, que tem um trabalho de alta qualidade no mercado gamer. Temos certeza que os fãs vão adorar esse headset que foi personalizado com muito carinho para os parceiros que acompanham o YoDa desde o começo.”

YoDa faz parte do time de embaixadores da HyperX no Brasil e do time global HyperX Heroes . Também com o apoio da HyperX, YoDa é o presidente do Instituto YoGamers do Bem , organização sem fins lucrativos que atende 80 alunos, entre 10 e 16 anos, matriculados em escolas públicas do estado de Minas Gerais, promovendo a inclusão digital, o conhecimento do universo gamer e a transformação sociocultural.

Sobre o Grupo SehLoiro
Grupo empresarial, também conhecido por SehLoiro ou simplesmente SL, reúne as empresas SehLoiro, SehLoiro Studios e o Instituto YoGamers do Bem. Fundada pelos empresários Felipe Noronha e Adriana Noronha, a SehLoiro atua em três principais pilares: conteúdo, responsabilidade social e network.
O SehLoiro Studios foi criado para atuar na criação, produção e comercialização de programas ao vivo, e administra sua marca principal YoDa, associada à desenvolvimento de projetos mais inusitados ao publico gamer.
A SehLoiro possui um histórico de sucesso, controladora das marcas: EoQ!sehloiro, Fon, YoGamersdoBem, YoDinha, YoTalkshow, YoLive.tv e conteúdos ao vivo, como Batalha de Rap, Casos de Trabson, YoTalkshow, Futebol dos Streamers e PlaYlisT, que, protagonizados pelo Felipe ‘YoDa’, somam mais de 2MM espectadores únicos.
O pilar de network desenvolve projetos de licenciamento, assessoria e collab para streamers gamers, e atua em parceria com a Twitch.tv, Red Bull, HyperX, Exitlag, BH Airport, entre outros.

Sobre YoGamers do Bem
O YoGamers do Bem (YGB) é um instituto sem fins lucrativos, idealizado pelo Felipe YoDa, que envolve não só colaboradores como familiares, fãs, alunos e toda a comunidade gamer. Tem como objetivo firmar parcerias com escolas públicas próximas de comunidades, que se interessem por receber ações nas disciplinas que envolvem as profissões do mercado gamer: games, entretenimento, diversidade, comportamento e empreendedorismo. A primeira sala gamer foi inaugurada em 25 de abril no Aeroporto Internacional de Belo Horizonte, localizado na cidade de Confins (MG), em parceria com a Fundação Cultural Chico Xavier e as Secretarias de Educação e Cultura de Pedro Leopoldo, Lagoa Santa e Confins.https://www.sehloiro.com

Para mais informações sobre a HyperX e seus produtos acesse https://www.hyperxgaming.com/br .

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.