Zuckerberg deve ter um 2019 mais difícil que o seu

Assine nossa newsletter

Além de perdas bilionárias (sim bi mesmo) na empresa, ele próprio pode ter perdido cerca de US$ 20 bi.

Nunca é demais lembrar que 2019 vai ser o ano que discutir privacidade e controle de dados estará mais na pauta do que nunca, e isso é um dos principais calcanhares de aquiles do F azul.

Já há um movimento dos acionistas pedindo que a empresa tire o Marquito da gestão da empresa e essa deve ser mesmo a maior cobrança que ele terá nesse ano.

O fato é que a rede amargou perda de usuários – que só não é maior por conta que muitos migraram para o Instagram, ou seja ficou tudo em casa – e os usuários estão cada vez mais pulverizados.

Assine nossa newsletter

O Discord, só pra citar um exemplo – tem sido usado como um “grupo do Facebook” por um número cada vez maior de usuários que não são gamers. O Wechat é o app mais usado na China, ou seja, já tem fôlego para bater de frente com WhatsAPP.

O NYT que adora pegar no pé do Facebook fez uma matéria em dezembro onde comenta e-mails vazados da empresa onde eles falam de um jeito “muito ambicioso da empresa crescer”.

um usuário do Medium levanta novamente a campanha #DeleteFacebook e faz um alerta de que a empresa nunca deleta seu perfil de cara, e fala para você dar um “salto de qualidade de vida” deletando o Facebook, Messenger, Instagram e WhatsApp.

E essa parece ser outra tendência forte para 2019: associar o Facebook com perda de qualidade de vida.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar Leia mais

Nossa Política de Privacidade.