Amazon Prime Video Lança Trailer Oficial de Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado
O Amazon Prime Video lança hoje o trailer oficial da nova série Original Amazon de suspense Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado. Escrito e produzido por Sara Goodman, a produção é baseada no romance de Lois Duncan de 1973, que também foi a base do icônico filme de 1997.
Um ano após o acidente de carro fatal que assombrou sua noite de formatura, um grupo de adolescentes se vêem unidos por um segredo obscuro e perseguidos por um assassino brutal. Enquanto tentam descobrir quem está atrás deles, eles revelam o lado obscuro de sua cidade aparentemente perfeita – e de si mesmos. Todo mundo está escondendo algo, e descobrir o segredo errado pode ser mortal.
Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado é produzida pelo Amazon Studios e Sony Pictures Television. Goodman escreve e é produtora executiva ao lado de Neal H. Moritz da Original Film e Pavun Shetty, Erik Feig, Peter Guber, James Wan da Atomic Monster, Michael Clear e Rob Hackett, Craig William Macneill e Shay Hatten. A série é estrelada por Madison Iseman, Bill Heck, Brianne Tju, Ezekiel Goodman, Ashley Moore, Sebastian Amoruso, Fiona Rene, Cassie Beck e Brooke Bloom.
Os primeiros quatro episódios estreiam no Prime Video na sexta-feira, 15 de outubro, com novos episódios indo ao ar semanalmente a cada sexta-feira. O episódio final será exibido em 12 de novembro. Eu Sei o que Vocês Fizeram no Verão Passado estará disponível em mais de 240 países e territórios em todo o mundo.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Colinas Shopping adota conceito de energia sustentável
- Chegou um airdrop aqui de Pubg com uma bolsa oficial para guardar meus loots do …
- No Dia do Dublador, Telecine homenageia os nomes por trás das dublagens mais memoráveis do cinema
- “O mouse gamer agora é sem fio”
- Canal SPACE estreia filme ‘Legacy of Lies’