
A marca Warrior levou mais experiência e menos produto pra Brasil Game Show.
Faltava quase uma hora para BGS encerrar seu último dia e a balada estava rolando solta no estande da Warrior. Esse foi o clima da marca que buscou proximidade com a comunidade no evento.

Além de diversas atividades no palco, os visitantes puderam conhecer as diversas opções da marca para o mercado gamer, mas a Eliane Pacheco – gerente de marketing da empresa – fez questão de frisar em uma entrevista para mim muito gentil que a empresa quis levar mais experiência do que produtos. “A gente tá aqui pra abraçar a comunidade”, explicou a Eliane que estava numa energia única até os últimos minutos da BGS.

Vale a pena olhar os próximos passos da Warrior e da Eliane Pacheco, porque com certeza vem mais coisa boa por aí.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- ALÉM DE JUNGLE CRUISE: UM GUIA DE FILMES DE AÇÃO E AVENTURA PARA MARATONAR NO DISNEY+
- Hoje termina uma saga que faz parte da minha vida. O primeiro filme foi lançado …
- Book Friday 2021: até 70% de desconto em milhares de leituras na Amazon.com.br
- Em seus lugares, preparar, dançar! Just Dance 2024 chega aos consoles em 24 de outubro
- Mas o Dia da Toalha e o Dia do Orgulho Nerd são a mesma coisa? Pois é nem tudo n…