
ASUS Republic of Gamers anuncia evento virtual de lançamento do ROG Phone 7 em Taiwan
A ASUS Republic of Gamers (ROG) anunciou, hoje, o evento virtual “ROG Phone 7: For Those Who Dare”, que revelará a próxima geração de smartphones e acessórios gamers da série ROG Phone 7. O evento ocorrerá no dia 13 de abril de 2023, às 09h00 – horário de Brasília.
No evento, a ROG apresentará a revolucionária série ROG Phone 7, equipada com o mais recente processador da Qualcomm, novo design do sistema de refrigeração e uma experiência de jogo superior e ainda mais imersiva. Combinado com a tela mais rápid e responsiva, uma bateria monstruosa, incrível controle por gestos e recursos inteligentes, o novo ROG Phone 7 oferece a vantagem competitiva que os jogadores precisam.
O ROG Phone não se trata apenas de desempenho — seu novo design estiloso e exclusivo baseado em cores e materiais contrastantes é o diferencial do smartphone. Com linhas futuristas e poder de fogo para longas sessões de jogos, o ROG Phone 7, mais uma vez, ultrapassa os limites dos jogos
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Conectados | Spot Oficial Dublado
- United Airlines torna-se a primeira companhia aéreados EUA a adicionar Live Activities para iPhone
- Acordo de distribuição com epay Brasil leva Sony PlayStation a mais de 150 mil pontos de venda em todas as regiões do país
- <strong>Atualização 1.27 de Gran Turismo 7 conta com cinco novos carros, incluindo a nova Ferrari Vision</strong>
- Zoho e Jive anunciam fusão de CRM e Telefonia no Brasil