
Mauricio de Sousa Produções leva produtos inéditos para a Lojinha da Mônica em seu estande na CCXP23
A Mauricio de Sousa Produções apresenta uma experiência única na CCXP23: a Lojinha da Mônica está de cara nova com uma coleção exclusiva de produtos que promete conquistar corações de todas as idades. Das estampas nostálgicas até temas atuais e referências nerds, geek, e claro, memes superdivertidos protagonizados por seus personagens favoritos do universo MSP.
A loja é uma parceria com a BandUP! e pela primeira vez em formato autosserviço, ela oferecerá mais de 200 itens, atendendo a todos os gostos e tamanhos, desde o infantil até o adulto. As estampas encantadoras de Mônica Toy, Chico Bento e toda a Turma do Bairro do Limoeiro estão disponíveis em uma variedade de produtos, como camisetas, meias, almofadas, canecas e personagens em diversos formatos. É a oportunidade perfeita para levar um pedacinho do universo da MSP para casa! Prepare-se para uma experiência única e surpreendente. MAS CHEGA DE SPOILERS! Visite o estande MSP na CCXP23 e descubra por si mesmo as maravilhas que preparamos para você.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Ubisoft e Credicard anunciam renovação da parceria de sucesso com cartões temáticos de Assassin’s Creed Valhalla e Just Dance
- FAIRMONT HOTELS & RESORTS DÁ AS BOAS-VINDAS À ÍCONE DO CINEMA SUSAN SARANDON COMO NOVA EMBAIXADORA GLOBAL DA MARCA DE LUXO
- 41,3% dos cariocas discordam que jogos digitais levam ao comportamento agressivo revela Pesquisa Game Brasil
- ANIMAÇÃO BRASILEIRA, “DIÁRIO DE PILAR”, CHEGA AO DISNEY CHANNEL E APRESENTA CULTURAS DE OUTROS PAÍSES PARA AS CRIANÇAS
- HP gerou US$ 7B em vendas ecológicas em 2021