Prime Video Divulga Novo Trailer de Citadel: Honey Bunny
O Prime Video lançou hoje o segundo trailer da série Original, Citadel: Honey Bunny. A série indiana nascida do mundo de Citadel é dirigida por Raj & DK (Raj Nidimoru e Krishna DK) e escrita por Sita R. Menon, juntamente com Raj & DK. A série é produzida pela D2R Films, Amazon MGM Studios, e tem produção executiva da AGBO dos irmãos Russo. Anthony Russo, Joe Russo, Angela Russo-Otstot e Scott Nemes, da AGBO, juntamente com David Weil (Hunters), são os produtores executivos dessa e de todas as séries do mundo de Citadel. A Midnight Radio também é um produtor executivo. A série tem Varun Dhawan e Samantha como protagonistas, além de Kay Kay Menon, Simran, Saqib Saleem, Sikandar Kher, Soham Majumdar, Shivankit Parihar e Kashvi Majmundar. Citadel: Honey Bunny estreia exclusivamente no Prime Video em 7 de novembro e será a mais recente adição à assinatura Amazon Prime. Membros Prime no Brasil desfrutam de economia, conveniência e entretenimento, tudo em uma única assinatura.
O primeiro trailer da série, que foi lançado no início deste mês, recebeu uma resposta espetacular do público em todo o mundo. Esperando ansiosamente pelo lançamento de Citadel: Honey Bunny no Prime Video, os fãs de Varun Dhawan, Samantha e Raj & DK ficaram entusiasmados quando o serviço lançou um novo trailer da série. Aprofundando um pouco mais a emocionante história do dublê Bunny (Varun Dhawan), que recruta a atriz Honey (Samantha) para um trabalho paralelo, eles são lançados em um mundo de ação, espionagem e traição de alto risco. Repleto de adrenalina e drama, o novo trailer acompanha os espiões de elite afastados, que se reencontram anos depois para proteger sua filha Nadia, quando seu passado perigoso os alcança.
Sobre o mundo de Citadel
A primeira temporada de Citadel, estrelada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas ao lado de Stanley Tucci e Lesley Manville, foi um sucesso global em 2023, tornando-se a segunda nova série Original mais assistida do Prime Video fora dos EUA e a quarta mais assistida em todo o mundo. Com produção executiva da AGBO dos irmãos Russo, Citadel e suas séries Originais de ação e espionagem subsequentes atravessam o mundo, desenvolvendo a história da agência de espionagem Citadel e seu poderoso inimigo, a Manticore. Cada série nascida do mundo de Citadel é estrelada por grandes talentos locais e é criada, produzida e filmada na região – trazendo títulos únicos com fortes identidades culturais enraizadas em seus respectivos países de origem. A produção Original italiana, Citadel: Diana, é a segunda série a estrear no mundo do Citadel e será seguida pela série indiana, Citadel: Honey Bunny, estrelada por Varun Dhawan e Samantha Ruth Prabhu. A segunda temporada de Citadel, estrelada por Richard Madden e Priyanka Chopra Jonas, começará a ser produzida este ano, com Joe Russo como diretor.
Sobre a D2R Films
Fundada pela dupla pioneira de roteiristas, diretores e produtores Raj & DK, a D2R Films é conhecida por produzir conteúdo original exclusivo. Seu rico portfólio inclui a série seminal de sucesso de bilheteria global The Family Man, a série mais assistida, Farzi, e a cultuada Guns & Gulaabs. Popular por sua produção de filmes peculiares e de nova era, eles também criaram filmes de sucesso cult como Go Goa Gone, Shor In The City, 99 e o filme de sucesso de bilheteria Stree. A D2R Films se esforça para elevar, aprimorar e inovar constantemente a narrativa distinta com apelo universal.
Sobre AGBO
Fundada em 2017 pelos aclamados diretores Anthony e Joe Russo, a missão da AGBO é impulsionar a próxima era da narrativa, desenvolvendo e produzindo propriedades intelectuais orientadas para o universo que abrange filmes, TV, jogos e interatividade. Como um poderoso estúdio independente, fundado e operado por um coletivo de artistas com décadas de experiência, a AGBO tem batido recordes de audiência com seu conteúdo de repercussão global.
Nos últimos anos, a AGBO alcançou um sucesso recorde de bilheteria e streaming, estabelecendo novos padrões no entretenimento global. Os irmãos Russo e a AGBO tiveram 11 estreias globais número um, com mais de sete bilhões em bilheteria, incluindo o filme de maior bilheteria da Marvel de todos os tempos, Avengers: Endgame. Everything Everywhere All at Once quebrou recordes para a A24 ao ganhar sete Oscars, incluindo o de Melhor Filme em 2023. O filme The Gray Man, dirigido pelos irmãos Russo, está entre os seis primeiros da lista dos mais vistos de todos os tempos da Netflix, e o filme Extraction, estrelado por Chris Hemsworth, tornou-se a franquia de maior sucesso da Netflix até hoje. Além disso, a franquia Citadel, do Prime Video, tornou-se instantaneamente o segundo programa mais assistido da história do serviço.