
Pelo terceiro ano consecutivo, a Stone inova com o Modo Stone no BBB
Novamente patrocinadora da cota prêmio no BBB 25, a Stone terá com a Globo uma nova dinâmica para a premiação, com mais uma camada de entretenimento que vai mexer com o valor e com os participantes do reality, associando a estratégia de negócios da companhia à mecânica do prêmio. Vale lembrar que no ano passado, a Stone e a Globo venceram a categoria Branded Entertainment do Venice TV Awards, um prêmio que reconhece mundialmente as melhores obras de audiovisual e entretenimento veiculadas na TV, com o case Big Brother Modo Stone. Além disso, a empresa figurou entre as cinco marcas mais lembradas do programa, segundo levantamento da STILINGUE by Blip.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Samsung lança oficialmente o Galaxy Note9 no mercado latino-americano
- Grupo VW define América Latina como Centro de P&D de Biocombustíveis
- Novo pacote de jogos AMD Ryzen + AMD Radeon com Far Cry 6 e Resident Evil Village
- Mentorama abre seus cursos gratuitamente para experimentação
- Por que você deveria ler o livro "Hábitos Ruins Nunca Mais: 25 Passos para Quebrar QUALQUER Hábito Ruim" ?