
No retorno ao Brasil, Neymar Jr. sobrevoa Mercado Livre Arena Pacaembu
Assim que saiu do aeroporto no interior de São Paulo, Neymar Jr. fez um sobrevoo de helicóptero, na manhã desta sexta-feira (31), pela Mercado Livre Arena Pacaembu, palco onde deu seus primeiros dribles como profissional e que acaba de ser inaugurado.
Foi na Mercado Livre Arena Pacaembu que Neymar fez sua estreia como profissional – em 7 de março de 2009 -, fez o seu primeiro gol e também onde levantou a taça do Tricampeonato da Taça Libertadores em 2011.
Para celebrar esse momento especial, o Mercado Livre liberou um cupom exclusivo de desconto: NEYMARJR10 – 10% off em compras a partir de R$30, com desconto máximo de R$50. Aproveite!
Cupom limitado a 1 uso por CPF, com desconto de 10% em compras a partir de R$30 com desconto máximo de R$50, excluído o valor do frete. Cupom válido até 02/02/2025 às 23h59 ou até atingir o limite de 1.000 cupons, o que ocorrer primeiro. Cupom de desconto não cumulativo com outros cupons, promoções e/ou benefícios vigentes disponibilizados pelo Mercado Livre.
Entrega de chuteiras no desembarque
Ao chegar ao Brasil, o atleta foi recepcionado com uma entrega especial do Mercado Livre, que fez questão de garantir que o craque desembarcasse com estilo! Assim que pisou em solo brasileiro, Neymar Jr. recebeu as chuteiras PUMA que o acompanharão neste novo capítulo de sua carreira no país do futebol.
“Quando dizemos que o ‘melhor tá chegando’ é porque acreditamos que nossas entregas também carregam sonhos, progresso e momentos inesquecíveis. Então, como empresa comprometida em impulsionar o esporte na América Latina e conectada com a paixão do brasileiro pelo futebol, preparamos este envio especial com um toque de carinho e, claro, com um unboxing digno de craque! Estamos ansiosos para vê-lo jogar na Mercado Livre Arena Pacaembu”, conta Iuri Maia, diretor de branding do Mercado Livre.
DNA de Craque
Atualmente, a marca detém o naming rights da Mercado Livre Arena Pacaembu, e é uma das patrocinadoras da CONMEBOL. A parceria abrange a CONMEBOL Libertadores, CONMEBOL Libertadores Feminina, CONMEBOL Sul Americana e CONMEBOL Recopa, e consiste em ativações de marca e promoções em todas as partidas.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- HyperX se destaca na BGS 2018 com forte conexão com o público e lançamentos de peso
- Dos criadores de PUBG, vem aí Thunder Tier One: demo do novo game tático de tiro está disponível, com modos de jogo únicos, multiplayer e duas missões de campanha, até domingo (13); título aposta em jogabilidade extremamente estratégica e realista
- Microsoft anuncia pesquisa sobre tendências de trabalho e novas funcionalidades para o cenário híbrido
- CONHEÇA SEER, A NOVA LENDA DE APEX LEGEND EM HISTÓRIAS DAS TERRAS ERMAS – METAMORFOSE
- Gnomeu e Julieta: O Mistério do Jardim | Comercial de TV: Siga as pistas | DUB | Paramount Brasil