Ir para o conteúdo

CrowdStrike recebe prêmio de parceira do ano da Google Cloud na categoria de workloads de segurança e expande parceria para proteger a inovação em IA

A CrowdStrike anunciou hoje que recebeu o prêmio de parceira do ano da Google Cloud na categoria de workloads de segurança, um reconhecimento da liderança da empresa na implementação de soluções de cibersegurança. A CrowdStrike também anunciou a expansão de sua parceria com a Google Cloud para possibilitar segurança de ponta a ponta para a inovação em IA – do código à nuvem – com o CrowdStrike Falcon® Cloud Security. Os clientes da Google Cloud se beneficiarão de segurança incorporada ao longo de todo o ciclo de vida da IA, protegendo workloads, dados e modelos.
As intrusões em nuvem estão em um nível recorde, e a rápida adoção da IA traz novos desafios para proteger a inovação. Ferramentas tradicionais e produtos pontuais não acompanham a velocidade dos pipelines modernos de desenvolvimento nem a complexidade dos ambientes híbridos. Como Parceira de Segurança do Ano da Google Cloud em Workload Security, a CrowdStrike oferece visibilidade e proteção abrangentes em todo o ecossistema moderno de nuvem – incluindo infraestrutura, workloads, aplicações, identidades, dados, SaaS e modelos de IA – tudo a partir de uma plataforma única.
“Os Prêmios de Parceiros da Google Cloud reconhecem parceiros que criaram valor excepcional para os clientes por meio da entrega de soluções inovadoras e com alto nível de especialização”, disse Kevin Ichhpurani, presidente do ecossistema global de parceiros da Google Cloud. “Temos orgulho de anunciar a CrowdStrike como vencedora do Prêmio Google Cloud Partner 2025 e celebrar o impacto gerado no sucesso dos clientes ao longo do último ano.”
Com recursos avançados de Detecção e Resposta na Nuvem (CDR, na sigla em inglês), análises impulsionadas por IA, proteção em tempo de execução e inteligência de ameaças de classe mundial, o Falcon Cloud Security é desenvolvido para impedir violações. Seja implantado na Google Cloud ou em ambientes híbridos, permite que as organizações possam fechar brechas de segurança, consolidar ferramentas e impulsionar a inovação com confiança.
Protegendo o ciclo de vida da inovação em IA: do código à nuvem
À medida que as organizações aceleram o desenvolvimento de IA, ferramentas de segurança tradicionais lutam para acompanhar a velocidade dos pipelines modernos de CI/CD e a complexidade dos ambientes em nuvem híbrida. As integrações expandidas entre a CrowdStrike e a Google Cloud incorporam segurança em todas as etapas do ciclo de vida de desenvolvimento de software:
• AI Image Scanning identifica vulnerabilidades e falhas de configuração ainda na fase de build.
• ARM64 Compliance Enforcement impede que containers não conformes cheguem à produção.
• Container Escape Detection, para serviços como Google Cloud Run, detém ameaças em tempo de execução que visam workloads de IA em containers.
Combinado com AI Security Posture Management (AI-SPM), Falcon Data Protection e AI Red Team Services, o Falcon Cloud Security permite uma proteção completa – do desenvolvimento à execução e à gestão de postura – para proteger ainda mais as implantações de IA e dados sensíveis na Google Cloud.
“A segurança em nuvem nunca foi tão crítica, especialmente com as organizações acelerando a inovação em IA”, disse Daniel Bernard, executivo-chefe de negócios da CrowdStrike. “Visibilidade e alertas sozinhos não são suficientes – as equipes de segurança precisam de proteção em tempo real que acompanhe a forma como os workloads de IA são construídos e executados. A CrowdStrike lidera em segurança de runtime e em detecção e resposta na nuvem, oferecendo a velocidade e a escala exigidas pelo desenvolvimento moderno em ambientes híbridos. Junto com a Google Cloud, estamos capacitando os clientes a inovar com confiança, protegendo a infraestrutura, os dados e os modelos que impulsionam a revolução da IA – com a principal solução de segurança em nuvem que cumpre a promessa de impedir violações.”

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x