Ir para o conteúdo

Seara participa da Stranger Things: The Experience com degustação de produtos para os fãs da série

A Seara, marca reconhecida por participar dos principais eventos de entretenimento do país, estará presente na Stranger Things: The Experience, que estreia nesta quinta‑feira no BarraShopping, no Rio de Janeiro. Para tornar a visita ainda mais completa, a marca contará com um quiosque na entrada da exposição oferecendo degustação de produtos em parceria com a Netflix: Mini Hot Dog Coreano, Pipoquinha de Frango, Bolinho de Carne com Barbecue e Chicken Supreme, servidos com molhos mostarda e mel e barbecue. Com ingressos disponíveis até julho, o público poderá vivenciar essa atração imersiva realizada pela BLAST Entertainment, do grupo DCSET, em parceria com a Netflix, que transporta os fãs para uma verdadeira aventura no universo da série.
 

Para turbinar a experiência, a Seara apresenta um robô‑anfitrião — desenvolvido pela GAIA, hub de inovação em dados e inteligência artificial da Galeria.Holding. Totalmente customizável, o robô combina visão computacional e IA conversacional para cumprimentar cada visitante em tempo real, ajustando tom e conteúdo ao perfil de quem se aproxima. Ele escuta perguntas, responde com voz natural, tudo mediado por uma touchscreen interativa que reage a toques e gestos. É uma atração que transforma curiosidade em experimentação — e experimentação em dados, projetando a Seara na vanguarda das ativações sensoriais no país.
 

“Eventos como esse reforçam o posicionamento de Seara, que já está conectado ao universo do entretenimento, agregando valor a marca ao trazer experiências memoráveis aos consumidores. E dessa vez, além dos produtos, também estamos inovando ao levar um robô customizado da Seara para a exposição – somos a primeira a usar essa tecnologia para degustação de produtos, mais uma vez pensando em surpreender o nosso consumidor e entregar sempre qualidade e inovação que só a Seara tem”, conta Tannia Fukuda Bruno, Diretora de Marketing da Seara.
 

“Nosso core de dados é o motor que viabiliza automações como esse robô‑host. Em milissegundos, ele converte cada fala, toque ou preferência do visitante em personalização de experiência e métricas acionáveis para a Seara. É tecnologia que já nasce plugada em valor de negócio.”, comenta, André Popoutchi, CEO da GAIA 
  Por meio da área Food Solutions, a Seara também fornecerá produtos aos operadores da praça de alimentação oficial do evento, garantindo a mesma qualidade que os visitantes experimentarão no quiosque.

http://blogdoarmindo.com.br
0 0 votos
Classificação do artigo
Inscrever-se
Notificar de
guest
0 Comentários
mais antigos
mais recentes Mais votado
Feedbacks embutidos
Ver todos os comentários
0
Adoraria saber sua opinião, comente.x