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Motorola apresenta campanha para o lançamento das famílias razr e edge 60

Motorola apresenta campanha para o lançamento das famílias razr e edge 60

A confiança de quem sabe o seu valor, mas não precisa alardear. O tom ousado, mas com um toque de humor que remete a estilo, mas mantém a descontração sem esforço. A nova campanha da Motorola para as famílias razr 60 e edge 60 traz todos estes atributos para conversar com seu público, seja por meio das peças para diversas mídias, inclusive o filme que terá Gabriel Bortoleto, como protagonista e um produzido no prédio da Bienal, pensado especialmente para o público nacional. O foco é manter a autenticidade, sempre clara, compreensível e confiável.
“Nosso novo posicionamento com enfoque nos modelos premium tem uma abordagem expressiva e diversa, que contempla os mais diferentes estilos de vida e totalmente alinhado com nosso pilar lifestyle tech”, explica Stella Colucci, diretora de Marketing da Motorola no Brasil.
A proposta é unir sofisticação e inovação em uma narrativa visualmente marcante e ir além da apresentação de novos celulares ao sugerir esta conexão emocional com o público. Ao destacar os aparelhos como extensões do estilo de vida contemporâneo, a campanha traz filmes de 15’ e 30’, que serão veiculados em TV aberta, streamings, cinema e redes sociais, e também outras peças para OOH e PDV. Um conjunto de formatos que dialoga com consumidores que enxergam a tecnologia como parte da própria identidade.

“A campanha é inspiracional, ousada e poética. O direcional é o indivíduo que não pede permissão, vive sem remorso e abraça sua individualidade. A Motorola amplifica a expressão de seu eu autêntico sem justificativa. O cerne da atitude da empresa, ousada e fiel a si mesma está presente para reforçar seu mote principal de lifestyle tech”, complementa a executiva.
A marca apresenta ainda um filme inédito com a participação do piloto brasileiro Gabriel Bortoleto, que a partir deste ano passou a ser patrocinado pela marca, e fará

sua estreia como garoto propaganda do icônico razr 60 ultra, dobrável mais poderoso do mundo, com processador Snapdragon ® 8 ELITE, único com acabamento Italiano Alcantara® e tela em Corning Gorilla Glass Ceramic, a mais resistente em um dobrável. A construção do roteiro foi baseada nos assets do produto alinhados ao estilo do piloto, que conversam em perfeita harmonia com uma identidade única, que se conecta com o público. O cenário eleito pela marca foi a Bienal do Ibirapuera e a cena final ainda transforma o icônico Hello Moto em Hello, Borto.

O plano de mídia está previsto para a chegada dos aparelhos no mercado brasileiro, no dia 15 de maio, mas terá desdobramentos ao longo do ano. objetivo é reforçar o conceito de “vida elevada”, ao aliar design arrojado e funcionalidades avançadas a uma atitude autêntica e provocadora.

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