
HOUSE OF MOUSE TOUR: MICKEY & AMIGOS DESEMBARCAM NO BRASIL COM FESTA IMERSIVA INÉDITA E SHOW DE PEDRO SAMPAIO NO RIO DE JANEIRO, EM 29 DE MAIO
O Brasil será o próximo destino da tour global House of Mouse, evento da campanha de Mickey & Amigos, que tem como objetivo conectar música e Geração Z por meio de experiências únicas e criativas. No dia 29 de maio, o Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ) será palco dessa festa imersiva e exclusiva para convidados, com cenografia surpreendente, performances interativas e muita música.
Às vésperas do evento, a Disney Brasil divulgou imagens inéditas de Mickey & Amigos explorando o Rio de Janeiro, passando por Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas, Urca, Aterro do Flamengo e vários outros pontos icônicos e turísticos da capital carioca.
Mickey & Amigos em Ipanema, Arcos da Lapa, Lagoa Rodrigo de Freitas e Aterro do Flamengo – Fotos: Divulgação
A atração principal do evento será Pedro Sampaio, que promete transformar o MAM em uma pista vibrante — com direito a batalha de DJs comandada pelos próprios Mickey Mouse e Pato Donald, em um mix inédito de nostalgia e tendência pop. A DJ Carol Emmerick também fará parte do line-up da festa.
Pedro Sampaio com Mickey & Amigos no clipe do remix “Can You Feel The Love Tonight”. Assista aqui: https://youtu.be/THDDZKvdPc8
Em 2024, o cantor e DJ lançou, em parceria com a Disney, um remix especial da versão de “Can You Feel The Love Tonight” regravada pela banda Simple Plan, com batidas dançantes e forte influência do funk carioca. Confira aqui o clipe gravado no Rio de Janeiro.
Com patrocínio de marcas como BAW Clothing, Pandora, Disney+, Rádio Disney, Museu de Arte Moderna do Rio de Janeiro (MAM-RJ), Prefeitura do Rio de Janeiro e Secretaria da Cultura do Estado do Rio de Janeiro, e apoio da Tilibra, Bagaggio, Fun Divirta-se e Toyster, o House of Mouse Tour na cidade carioca reforça o posicionamento da Disney junto ao público jovem adulto brasileiro, conectando entretenimento, música, moda e lifestyle. Acompanhe os bastidores e destaques da festa pelas redes sociais no dia 29 de maio, através da hashtag #HouseOfMouseRio.
Após a realização no Brasil, House of Mouse Tour está previsto para acontecer também em Los Angeles, Cidade do México, Xangai e Austrália.
Mais sobre a campanha de Mickey & Amigos
Focada na Geração Z, a nova campanha global de Mickey & Amigos apresenta um novo conceito para a franquia. Mickey, Minnie, Donald, Margarida, Pateta e Pluto ganharam um novo visual inspirado no estilo streetwear — com roupas modernas, atitude e linguagem que refletem o espírito contemporâneo dos jovens ao redor do mundo.
No Brasil, o novo visual dos personagens já estampa produtos oficiais lançados ao longo de 2024 e 2025. Os fãs encontram itens de moda, papelaria e decoração em marcas como BAW Clothing, Bagaggio, Torra, Fun, Tilibra, GoCase, Funko, Riachuelo, Havaianas, Renner, Converse, entre outras — disponíveis nas principais lojas físicas e no e-commerce.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>Elenco e diretores de Pânico VI falam sobre o novo assassino do filme em vídeo de bastidores</strong>
- Celebridades e youtubers já confirmados para o Meet and Greet da BGS 2019
- Como fazer um Coquetel Geek: Blade Runner.
- KATON: PITICAS LANÇA SEU RESTAURANTE ORIENTAL TEMÁTICO PARA FÃS DE ANIMES
- Todos os dias mulheres gamers precisam lidar com frases desse tipo enquanto quer…