Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Elenco e diretores de Pânico VI falam sobre o novo assassino do filme em vídeo de bastidores

Em vídeo inédito divulgado hoje (6), o elenco e os diretores de “Pânico VI” falam sobre as mudanças no Ghostface do novo filme para os anteriores. Jenna Ortega, Melissa Barrera, Courteney Cox, Mason Gooding, Jasmin Savoy Brown e os diretores Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett contam como o assassino é o mais cruel de toda a franquia e aquecem as expectativas para a estreia do longa, que acontece na próxima quinta-feira, 09 de março.

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup

Além de um Ghostface mais violento, “Pânico VI” muda também o cenário onde a trama se passa. Ao longo das outras cinco produções, o público acompanhou os personagens na pequena cidade de Woodsboro e agora eles se mudam para Nova York, na tentativa de voltar à normalidade após os eventos do último filme. Courteney Cox, que interpreta a jornalista Gale Weathers, comenta que o longa se passar em Nova York acrescenta muito terror à trama e que agora Ghostface tem novas possibilidades de atacar suas vítimas.

Depois das últimas mortes provocadas por Ghostface, quatro sobreviventes deixam Woodsboro para trás e iniciam um novo capítulo. No longa, Melissa Barrera (Sam Carpenter), Jasmin Savoy Brown (Mindy Meeks-Martin), Mason Gooding (Chad Meeks-Martin), Jenna Ortega (Tara Carpenter), Hayden Panettiere (Kirby Reed) e Courteney Cox (Gale Weathers) retornam aos seus personagens na franquia ao lado de Jack Champion, Henry Czerny, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Tony Revolori, Josh Segarra e Samara Weaving.

Com direção de Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett, “Pânico VI” tem roteiro de James Vanderbilt e Guy Busick e distribuição da Paramount Pictures e Spyglass Media Group. A produção é assinada por Project X Entertainment e Radio Silence Film.

DIRIGIDO POR

Matt Bettinelli-Olpin e Tyler Gillett


ESCRITO POR

James Vanderbilt e Guy Busick


PERSONAGENS CRIADOS POR

Kevin Williamson


PRODUZIDO POR

William Sherak, James Vanderbilt, Paul Neinstein


PRODUÇÃO EXECUTIVA DE

Kevin Williamson, Gary Barber, Peter Oillataguerre, Chad Villella, Courteney Cox,

Ron Lynch, Cathy Konrad, Marianne Maddalena


ESTRELADO POR

Melissa Barrera, Jasmin Savoy Brown, Jack Champion, Henry Czerny, Mason Gooding, Liana Liberato, Dermot Mulroney, Devyn Nekoda, Jenna Ortega, Tony Revolori, Josh Segarra, Samara Weaving with Hayden Panettiere e Courteney Cox.

Pânico VI — 9 de março de 2023 nos cinemas

#Pânico6

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

0ff200e2-6ad9-4f41-bf33-1e2a1a48ab1e

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

Não fique de fora - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir sua assinatura
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup