
LG reforça soluções para o varejo com displays de alta tecnologia na InfoComm 2025
A LG Electronics marca presença na InfoComm 2025 com seu portfólio de soluções em displays profissionais para o varejo, projetadas para aprimorar a experiência do consumidor e otimizar a comunicação no ponto de venda. Com tecnologias de alto desempenho, design versátil e recursos de personalização, os displays da LG oferecem ainda a possibilidade de integração com plataformas de inteligência artificial, ampliando as oportunidades para uma interação mais dinâmica e orientada por dados — de acordo com as necessidades de cada projeto.Todos os detalhes estão sendo revelados durante a InfoComm 2025, evento que acontece entre os dias 7 e 13 de junho em Orlando, nos Estados Unidos.
“As soluções de sinalização digital transformam a vitrine em uma plataforma dinâmica de comunicação e engajamento. Mais do que exibir informações estáticas, os displays da LG permitem que os varejistas criem experiências visuais envolventes, que reforçam a identidade da marca e geram maior conexão com os consumidores”, explica Leonardo Di Clemente, Gerente de Information Displays da LG Brasil.
As telas profissionais da LG, desenvolvidas para o ambiente de varejo, podem ser conectadas a sistemas de gestão de conteúdo e análise de fluxo, permitindo que as marcas otimizem sua comunicação no ponto de venda Com isso, é possível exibir automaticamente campanhas específicas, promoções direcionadas ou conteúdos interativos que dialogam diretamente com o público presente no ponto de venda.
Essa integração oferece benefícios como aumento na taxa de conversão, melhor aproveitamento de campanhas sazonais e uma jornada de compra mais atrativa. Ao empregar soluções como reconhecimento de padrões de comportamento e ajuste dinâmico de conteúdo, o varejo se torna mais responsivo — e o consumidor, mais propenso à interação e à decisão de compra.
Marcando presença em mais uma edição da principal feira de audiovisual profissional dos Estados Unidos, a LG apresenta inovações que colocam a inteligência e a versatilidade a serviço do varejo. Um dos destaques é a tela ultrapanorâmica de 37 polegadas Stretch Signage, ideal para espaços reduzidos ou áreas de alto fluxo, como prateleiras, gôndolas e corredores. Seu formato alongado permite comunicações criativas e de grande impacto visual, com atualização de conteúdo em tempo real via plataformas conectadas.
Outro exemplo é o Kiosk de 27 polegadas, que reúne interatividade e automação em um único ponto de contato com o consumidor. Projetado para oferecer uma experiência intuitiva e fluida, o totem pode ser integrado a sistemas de IA para personalizar ofertas, mapear jornadas e ampliar o engajamento direto com o público.
A LG também levará à feira soluções como o OLED Transparente de 55 polegadas, que oferece um novo patamar de comunicação visual em vitrines e espaços premium, e o display Direct View LED LAAA015, ideal para criar painéis de alto impacto em ambientes comerciais com grande fluxo. Estas tecnologias demonstram como a inteligência artificial, aliada à qualidade de imagem superior dos produtos LG, pode transformar completamente a jornada de consumo.
LG na Infocomm 2025
Reafirmando seu comprometimento com o segmento de Information Displays, a LG Electronics marca presença novamente na Infocomm, uma das principais feiras profissionais de tecnologia audiovisual da América do Norte. O evento ocorre entre os dias 7 e 13 de junho no Centro de Convenções de Orange County, em Orlando (Flórida), e a LG conta com diversos estandes no pavilhão, possibilitando ver de perto o LG CreateBoard 75TR3DK-BM, além de soluções de telas comerciais como o Kiosk 27”, as telas LG MAGNIT MicroLED e All-in-One Direct View de 136 polegadas, entre outras novidades.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Nerd ao Cubo fecha colaboração com Disney e terá caixa com produto inédito de Star Wars
- Confira como será a cobertura do Emmy Awards na TNT e TNT Séries.
- <strong>UNIVERSAL ORLANDO DIVULGA A PROGRAMAÇÃO DE SHOWS AO VIVO DURANTE O MARDI GRAS 2023, DE 4 DE FEVEREIRO A 16 DE ABRIL </strong>
- Papo #41 sobre ações inovadoras de marketing da BMW do Brasil com o Jorge Junior
- Sonic Origins traz Sonic clássico para consoles da atual geração, Switch e PC hoje