Ir para o conteúdo

0 %

Motorola faz ativação do motorola razr no Rio Open 2020

 Motorola anunciou hoje (12) que participará pela primeira vez como patrocinadora do Rio Open, maior torneio de tênis da América do Sul, que será disputado entre 15 e 23 de fevereiro, no Jockey Clube Brasileiro, no Rio de Janeiro. O novo motorola razrⓇ, primeiro smartphone em formato flip com tela flexível que se dobra completamente ao meio, foi o produto escolhido para ativação da marca no evento. O modelo representa a volta da empresa ao mercado premium.

A ativação contará com a exposição da marca na quadra, nos telões e backdrops, além do estande localizado no boulevard, que vai proporcionar ao público presente no Rio Open a chance de conhecer o motorola razr de perto. “Queremos oferecer a experiência exclusiva de interagir com o nosso mais novo lançamento premium, que também é a reinvenção de um ícone da moda e de lifestyle que marcou toda uma geração. A escolha de expor o produto em um evento como o Rio Open faz parte da estratégia da Motorola em investir nesse segmento”, afirma Juliana Mott, head de marketing da Motorola.

O motorola razr possui um design sofisticado e sistema de fechamento com “zero gap”, que permite que ambos os lados da tela flexível se fechem perfeitamente, para protegê-la de sujeira e poeira.

A pré-venda limitada do motorola razr se iniciou no dia 6 de fevereiro, nos canais próprios da marca (loja on-line e quiosques) e nas operadoras. O smartphone tem preço sugerido de R﹩ 8.999.

Para ficar atualizado com as informações sobre o lançamento, basta cadastrar-se em motorola.com.br .