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Samsung perde para Xiaomi e perde espaço para Apple em ranking de celulares mais buscados do Zoom em março

Pela quinta vez consecutiva, o Xiaomi Redmi Note 8 é o celular mais buscado do mês no Zoom, site e app comparador de preços e produtos. Porém, não foi só o modelo da Xiaomi que fez sucesso em março. Os smartphones da Motorola, Samsung e Apple também aparecem no “Top 10”, provando que o mercado brasileiro está bem disputado. O destaque do ranking desse mês vai para a fabricante dos iPhones – são três modelos no ranking, apesar de todos eles custarem acima de R$ 2,5 mil.  

Samsung perde para Xiaomi e perde espaço para Apple em ranking de celulares mais buscados do Zoom em março

Imagem meramente ilustrativa

“Os modelos com bom custo-benefício na faixa dos R$1000 seguem como a preferência das pessoas, mas o predomínio dos iPhones no top 5 mostra que as pessoas estão dispostas a pagar um pouco mais para ter um smartphone da Apple, entre eles o destaque vai para o iPhone XR que entrega bons diferenciais para a sua faixa de preço e tem tudo para subir na lista de mais buscados nos próximos meses”, analisa Thiago Soares, especialista de produtos do Zoom.

Levantamento do Zoom, site e app comparador de preços e produtos, sobre os smartphones mais buscados em março:

SmartphonePreço mínimo (01/03 a 31/03)
1. Xiaomi Redmi Note 8R$ 1.003
2.Samsung Galaxy A30sR$ 900
3.Apple iPhone XRR$ 2.789
4. Apple iPhone 11R$ 3.630
5. Apple iPhone 8 PlusR$ 2.551
6.Samsung Galaxy A10R$ 529
7. Motorola Moto G G8 PlusR$ 1.046
8.Samsung Galaxy S9R$ 1.583
9. Samsung Galaxy S9 PlusR$ 1.859
10. Samsung Galaxy A50R$ 1.240

*Lembrando que os preços podem sofrer alterações já que a busca é dinâmica e acompanha a variação de preços dos próprios varejistas.

 ** O levantamento considera os smartphones mais buscados de 01 a 31 de março de 2020

 ***Para coletar o preço mínimo dos smartphones desta lista, usamos nossa base de dados com as os valores praticados entre os dias 01 e 31 de março de 2020. Os preços estão sujeitos à alteração mediante disponibilidade no mercado.