
Complexo Tatuapé promove torneio virtual de Fifa 21
Para os apaixonados por futebol e games, o Complexo Tatuapé, formado pelos shoppings Metrô Tatuapé e Metrô Boulevard Tatuapé, promove, entre os dias 24 e 25 de outubro, o Campeonato Virtual de Fifa 21. As inscrições para o torneio, que promete reunir mais de cem participantes nas rodadas on-line, são gratuitas e podem ser feitas na seção Games das Lojas Americanas, no Shopping Metrô Tatuapé, até 23 de outubro. As premiações para os três primeiros colocados, serão vales-compras de R$ 500, R$ 300 e R$ 200, respectivamente.

Para marcar presença na competição, que conta com duas fases, os participantes devem possuir o videogame Playstation 4. A primeira delas é a disputa de confrontos por rodada, definida de acordo com o número de participantes. Os 32 melhores ranqueados passam para a segunda fase, no formato mata-mata, em que os jogos serão de ida e volta, com a soma de resultados dos confrontos para saber quem avança do torneio. Nas semifinais e na grande final – em jogo único –, as partidas terão transmissão nas redes sociais do empreendimento.
“Promover um campeonato virtual de um jogo viral com mais de 280 milhões de cópias vendidas pelo mundo mostra o quanto o Complexo Tatuapé vem se reinventando para oferecer entretenimento de qualidade a seus clientes. Além disso, o torneio on-line de Fifa 21 é uma oportunidade para o empreendimento fomentar um segmento que está em pleno crescimento no País, que são os jogos eletrônicos, também conhecidos como e-sports”, comenta Danilo Senturelle, gerente de marketing do Complexo Tatuapé.
Leia também
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- <strong>DISNEY LANÇA CAMPANHA DE FINAL DE ANO “CELEBRANDO A MAGIA” COM NOVO CURTA ANIMADO</strong>
- Semana passada eu fui visitar a Concept Store da @ironstudiosbr e voltei com a m…
- SAGA lança série de aulas online, gratuitas e abertas para todos os interessados em arte digital
- Do mesmo criador do Rock in Rio, The Town chega à São Paulo em setembro de 2023
- Claro lança discovery+ com exclusividade no Brasil