Ir para o conteúdo

0 %

Com tema em alta, livro sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX) será lançado neste mês

Com tema em alta, livro sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX) será lançado neste mês

O tema Customer Experience (CX) é incipiente no país e empresas estão correndo atrás das oportunidades que deixaram para trás no que se refere a oferecer experiências no mínimo de qualidade ao longo de toda a jornada dos seus clientes.

Com tema em alta, livro sobre os conceitos fundamentais do Customer Experience (CX) será lançado neste mês

Para difundir o tema, trazer o conceito e despertar a urgência na implementação para o leitor, será lançado neste mês o livro: “Experiências que deixam marcas. Conceitos fundamentais sobre Customer Experience”, pela editora Robecca & Co., dos co-autores: André Luiz Camacho da Silveira, Andréa Naccarati de Mello, Fábio Dias Monteiro, Jim Jones da Silveira Marciano, José Joaquim Costa de Oliveira, Larry Sackiewicz, Luis Alt e Luiz Carlos Corrêa.

http://blogdoarmindo.com.br