A caneta digital Bamboo Ink libera todo o potencial do Windows Ink para os criadores de ideias

Assine nossa newsletter

A Wacom anunciou hoje a disponibilidade da Bamboo Ink, uma nova caneta digital para a área de trabalho do Windows Ink que permite que os criadores de ideias façam anotações, esbocem ideias ou marquem documentos no Windows Ink e na maioria das plataformas Windows 10. Com sua sensação natural, compatibilidade com dispositivos com Windows 10 habilitados para caneta digital e opções de personalização, a Bamboo Ink permite que os usuários aproveitem todo o potencial do Windows Ink, do Windows Ink Workspace e de aplicativos habilitados para caneta para dar vida a ideias.
“A Bamboo Ink traz para o mundo digital a sensação tradicional da caneta e papel”, disse Mike Gay, Senior Vice President da unidade de negócios do consumidor da Wacom. “Estamos animados com a nossa parceria com a Microsoft, porque ela combina 35 anos de inovação da caneta da Wacom com o Windows 10 – o melhor dos dois mundos para criar ideias. Com a escrita natural e a tecnologia da caneta digital de desenhos da Wacom, você esquecerá que está usando uma caneta digital de alta tecnologia em uma tela digital”.
O potencial para dar vida a ideias agora é ilimitado. Ao empurrar a parte superior da Bamboo Ink, os usuários podem acessar o Windows Ink Workspace, o recurso rápido e fácil para canetas em dispositivos Windows 10. Com a Bamboo Ink e o Windows Ink, os usuários podem rabiscar e fazer anotações diretamente na tela, em um ambiente de tinta dedicado, como o Screen Sketch. A caneta também pode abrir um aplicativo compatível com caneta, como o Sticky Notes ou o Bamboo Paper, onde anotações ou desenhos criados no aplicativo Bamboo Paper podem ser logo sincronizados com dispositivos com o serviço Inkspace da Wacom para armazenar, acessar e gerenciar ideias na nuvem.
“A Bamboo Ink é ideal para usuários que queiram tirar mais proveito de seus dispositivos Windows compatíveis com caneta”, diz Jerry Koh, Windows Ink Group Program Manager da Microsoft. “Estamos satisfeitos por trabalhar com a Wacom, para oferecer tecnologia de caneta que permite que quem quer escrever, desenhar ou marcar documentos possa levar suas ideias mais longe, aonde quer que a inspiração possa surgir”.
 
Smart por dentro, ergonômica por fora
A Bamboo Ink é projetada para uma experiência personalizada e natural de escrita e desenho, com três tipos de ponta fina (macia, média ou firme), design triangular ergonômico e uma superfície de toque suave para uso confortável. A Bamboo Ink é uma caneta de alta precisão que detecta continuamente e transmite a pressão que um usuário aplica sobre a superfície dos seus dispositivos Windows. Isso faz com que cada traço reflita digitalmente e de forma precisa as ideias do usuário.
Uma caneta para muitos dispositivos
A Bamboo Ink é otimizada para Windows Ink e funciona com a mais vasta gama de dispositivos que operam com caneta. A caneta vem pré-configurada para o protocolo Wacom AES. Ao usar um dispositivo com Microsoft Pen Protocol (MPP), é fácil alternar: basta pressionar e segurar ambos os botões laterais. A Bamboo Ink é uma opção versátil para comprar junto com um novo dispositivo compatível com Windows, para fazer pleno uso da sua funcionalidade ou para substituir uma caneta perdida. Consulte a lista de dispositivos testados no site www.wacom.com/comp
Configuração, preços e disponibilidade
A Bamboo Ink estará disponível no Brasil no decorrer de 2017.

Assine nossa newsletter

Comentários estão fechados.