Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

A LOUD é a campeã da LBFF 2023

São Paulo, 5 de agosto de 2023 – A LOUD é a campeã da Liga Brasileira de Free Fire 2023 (LBFF), campeonato oficial de Free Fire no Brasil. Esta é a segunda vez que a onda verde leva o prêmio para casa, sendo a primeira em 2022, durante a LBFF 7. 

Ao longo da temporada, a equipe passou por momentos de altos e baixos, mas manteve certa regularidade na 4ª colocação da tabela e chegou na final para vencer três das oito quedas e levar o título com 141 pontos. A disputa foi acirrada entre a campeã e a vice, MIBR. 

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup
Os jogadores da MIBR lutaram até o final, fazendo dois Booyah!s e 116 pontos. Mesmo ficando com o 2º lugar, a equipe garantiu a última vaga brasileira para o Mundial de Free Fire e vai junto com a LOUD e a Magic Squad para Bangkok em novembro. 

A final aconteceu neste sábado (5), com transmissão nos canais oficiais do Free Fire no YouTube, Twitch, TikTok, Kwai e na Claro TV+, levando muita emoção para os torcedores de forma online e presencial. Confira como ficou a tabela final:
Os novos MVP’s

Eleito vencedor desde o dia 31 de julho, mas coroado neste sábado, Yago, da Magic Squad, foi o jogador com mais abates na fase de grupos e levou para casa o título de MVP (Most Valuable Player) da competição, com 459 abates.

Para a final, a contagem foi zerada e quem levou o título de MVP da final foi o jogador Mexico, da LOUD, com 20 abates em oito quedas, tendo 28% dos abates feitos pelo time. 

Seleção LBFF
A Seleção LBFF, equipe escolhida por votação dos próprios jogadores e técnicos da LBFF Série A, elencou os atletas Yago (MGS), Bops (MGS), Raone7 (VKS) e Nando9 (VKS). Como técnico, o Luuking (MGS), foi eleito para integrar esse time dos sonhos. Cada um dos escolhidos levará para casa o anel da Chama Imortal, produzido esse ano em parceria com o Santander e a Loja King’s.

Free Fire World Series (FFWS)

Além de coroar o campeão da LBFF 2023, a competição deste final de semana também definiu quais os outros dois times brasileiros que competirão no Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok. O maior campeonato de Free Fire do mundo, este ano realizado em Bangkok, na Tailândia, já tinha como equipe confirmada a Magic Squad, topo de tabela da fase de grupos da LBFF.

Se unirão à Magic a LOUD e a MIBR, primeira e segunda colocadas da LBFF 2023, respectivamente. O Campeonato Mundial já tem data marcada e acontecerá entre os dias 10 e 26 de novembro. 

Todo o campeonato será transmitido ao vivo pelo YouTube, parceiro oficial de transmissão do Mundial de Free Fire | FFWS 2023 Bangkok, além dos canais de esports oficiais do Free Fire no Kwai, TikTok e Twitch.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar

30 dias grátis - Inscreva-se Agora!

Vagas limitadas para a comunidade exclusiva! Receba promoções antecipadas, conteúdo premium e muito mais. Inscreva-se agora para garantir seu lugar entre os privilegiados.

Seus dados não serão comercializados ou compartilhados.

Obrigado por assinar!

ASSINE AGORA! Não saia sem garantir 30 dias GRÁTIS
A Bits & Geeks leva até você matérias completas e material exclusivo do mundo da tecnologia.

Close this popup