Tecnologia | Games | Filmes & Séries | Geek

A PARTIR DE HOJE ESTÁ DISPONÍVEL O NOVO DISNEY+ QUE INCORPORA O ESPORTE DA ESPN E O ENTRETENIMENTO DO STAR

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

A partir de hoje, chega um novo Disney+: que adiciona à sua oferta de conteúdo familiar o melhor do esporte da ESPN, a marca de esportes mais respeitada na região; e uma sólida coleção de filmes e séries de entretenimento geral do Star.

“O Disney+ se conectou com as vidas de milhões de pessoas em todo o mundo ao proporcionar um lar para histórias da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars e National Geographic. Agora, fará o mesmo com o poder da marca e o espírito da ESPN e sua inigualável oferta de esportes e o conteúdo de entretenimento geral do Star”, disse Diego Lerner, Presidente da The Walt Disney Company Latin America.  “Com esta significativa expansão do catálogo, geramos uma proposta superior para que os assinantes possam desfrutar de uma experiência de streaming unificada, tendo acesso a uma ampla e robusta oferta de conteúdos para audiências de todas as idades, gostos e preferências”.

Anúncios

Pela primeira vez a nível global, a ESPN está disponível diretamente através do Disney+, oferecendo a transmissão ao vivo, na América Latina, de mais de 700 eventos esportivos por mês de diversas categorias e a análise de seus especialistas em produções como o SportsCenter, principal programa da ESPN em toda a América Latina, e os programas especializados de futebol, esporte a motor e de combate, entre outros. Além de acessar seus canais lineares básicos, os assinantes poderão desfrutar da paixão inigualável do esporte ao vivo e a possibilidade de revivê-lo com propostas atraentes e variadas todos os dias:

  • O futebol sul-americano da CONMEBOL Libertadores e CONMEBOL Sul-Americana, UEFA Nations League, além de todas as partidas da Premier League da Inglaterra, LaLiga da Espanha e Serie A da Itália, entre outros.
  • O futebol feminino com a Premier League, NWSL, Copa Ouro da Concacaf W, entre outras.
  • O futebol da América Latina com a Primeira Divisão Profissional do Uruguai e a Primeira Divisão da Argentina.
  • A proposta do ESPN Knockout com sua programação de boxe em diversos cantos do planeta, com ênfase em grandes eventos como os de Canelo.
  • O tênis de todas as quadras nos torneios de Grand Slam, com o Australian Open, Roland Garros, Wimbledon e US Open, além dos nove ATP Masters 1000 e os ATP 500 e ATP 250.
  • As temporadas completas da IndyCar Series e MotoGP, com câmeras on board surpreendentes.
  • O basquete da NBA e seu trampolim universitário para as futuras estrelas da NCAA.
  • O golfe com os majors e o circuito do PGA Tour, com o acompanhamento de câmeras exclusivas nos principais buracos e grupos destacados.
  • O ciclismo do Tour de France e da Vuelta a España.
  • O hóquei no gelo com todas as partidas da NHL.
  • O futebol americano com toda a temporada da NFL e sua megafesta do Super Bowl.
  • As maratonas pelo mundo, a elite do voleibol, o beisebol das grandes ligas e um padel que está crescendo, incluindo a Maratona do Rio de Janeiro.
  • O beisebol com a MLB.

Marcando o lançamento do novo Disney+, estreia hoje na plataforma o sucesso cinematográfico, Nosso Lar 2: Os Mensageiros; e a 5ª temporada da consagrada série Impuros estreia em 24 de julho. Na segunda metade do ano, estrearão projetos realizados integralmente no Brasil, como: a série dramática “Vidas Bandidas” com Juliana Paes, Rodrigo Simas e Thomás Aquino, estreia em agosto. “O Som e a Sílaba”, série musical escrita e criada por Miguel Falabella. Série documental “Guga por Kuerten”, centrada no ex-tenista brasileiro. Série documental sobre o desaparecimento de Priscila Belfort, “Volta Priscila”. Comédia romântica “Amor da Minha Vida”, com Bruna Marquezine e Sérgio Malheiros.

Controles Parentais

Anúncios

Os controles parentais do Disney+* garantirão que a plataforma continue sendo uma experiência de streaming adequada para todos os membros da família. Para conhecer o passo a passo sobre como configurá-lo, clique aqui.

Novos Planos Adaptados às Preferências de Cada Usuário

A partir de hoje, os consumidores poderão escolher entre três planos de assinatura: Disney+ Premium, Disney+ Padrão e Disney+ Padrão com Anúncios. Este último estará disponível inicialmente apenas na Argentina, Brasil, México, Chile e Colômbia, integrado em pacotes de parceiros comerciais como Mercado Livre.

Anúncios

Quem já possui uma assinatura do Disney+, Star+ ou Combo+ diretamente, já pode desfrutar do plano Disney+ Premium.

Para mais informações, acesse help.disneyplus.com

INFORMAÇÕES VÁLIDAS PARA O BRASIL

Anúncios

*Sobre os controles parentais do Disney+

Disney+ conta com controles parentais que os assinantes podem configurar para garantir que cada perfil tenha uma experiência adequada de acordo com a classificação do conteúdo em cada território. Os conteúdos com uma classificação superior à do perfil selecionado não serão exibidos ao explorar ou buscar conteúdo. Além disso:

  • Pode-se configurar um PIN de perfil de 4 dígitos para restringir o acesso de outras pessoas a um determinado perfil. Uma vez ativada a proteção para a criação de perfis, sempre será solicitada uma senha para criar um novo.
  • Perfis “Modo Júnior” oferecem uma interface de Disney+ fácil de navegar que inclui apenas conteúdo apropriado para todas as idades. Além disso, inclui a função de “saída protegida” para garantir que as crianças não explorem outros perfis sem completar um desafio.

A partir da integração, a classificação de conteúdo padrão para novos assinantes será de 18+, permitindo acesso ao catálogo completo. Os assinantes atuais deverão apenas confirmar que a configuração dos seus perfis está de acordo com o conteúdo que desejam assistir.

Anúncios

** No Caribe, apenas o plano Disney+ Premium estará disponível a partir de 26 de junho.

*** A qualidade do áudio e vídeo varia conforme o plano de assinatura, o dispositivo compatível, a velocidade da internet para downloads e o conteúdo assistido.

Sobre Disney+ na América Latina

Anúncios

Na América Latina, o Disney+ é o serviço de streaming que oferece acesso à mais ampla proposta de streaming com entretenimento para todas as idades, incluindo filmes, séries, eventos ao vivo e outros conteúdos da Disney, Pixar, Marvel, Star Wars, National Geographic, ESPN e Star. Apresenta uma coleção de conteúdos originais exclusivos, incluindo longas-metragens, documentários, séries live-action e de animação e curtas-metragens, além da transmissão ao vivo de eventos culturais e esportivos pela ESPN, a marca de esportes mais respeitada na região. Para mais informações, visite disneyplus.com ou encontre o aplicativo Disney+ na maioria dos dispositivos móveis e de TV conectada.

Tenha atualizações em tempo real diretamente no seu dispositivo, inscreva-se agora.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar