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A ServiceNow acelera a transformação empresarial com experiências mais inteligentes, rápidas e simples no lançamento da plataforma Washington, D.C.

  • A ServiceNow (NYSE: NOW), empresa líder em fluxo de trabalho digital que faz com que o mundo funcione melhor para todos, anuncia hoje seu primeiro lançamento de plataforma de 2024, projetado para acelerar a transformação empresarial com experiências mais inteligentes, rápidas e simples. O lançamento da Now Platform Washington, D.C. inclui novos recursos que impulsionam a automação inteligente e proporcionam um rápido o tempo de retorno, elementos críticos do roteiro de transformação digital de uma empresa.

De acordo com o Gartner®, a previsão é de que os gastos globais com tecnologia aumentem de 4,8% em 2023 para 7% em 2024, atingindo US$ 5 trilhões. À medida que os CEOs buscam transformar seus negócios e trabalhar de forma mais inteligente, os líderes estão concentrando seus investimentos digitais em plataformas estratégicas comprovadas que proporcionam inovação líquida e maximizam a digitalização em toda a empresa. A versão Washington, D.C. torna mais fácil do que nunca para os clientes colocarem o poder da Plataforma Now em ação, conectando e orquestrando processos para criar experiências perfeitas que aumentam a produtividade e reduzem os custos.

“Como a tecnologia do local de trabalho avança cada vez mais rápido, nunca foi tão desafiador ser um líder de negócios. É por isso que a ServiceNow construiu uma plataforma de ponta a ponta que tece perfeitamente a inteligência na estrutura central do que nossos clientes fazem todos os dias para simplificar os processos e gerar um impacto real em seus negócios”, explica CJ Desai, presidente e diretor de operações da ServiceNow. “O lançamento da Now Platform Washington, D.C. oferece inovações que atendem às crescentes necessidades das organizações por experiências mais inteligentes, simplificadas e conectadas em escala, tudo a partir da plataforma inteligente para a transformação dos negócios.”

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Simplificar as experiências para aumentar a produtividade e a eficiência dos negócios

A plataforma Now promove experiências inteligentes e contínuas entre empresas, clientes e funcionários para impulsionar o crescimento. Com foco no aumento da eficiência, satisfação e produtividade, a versão Washington, D.C. inclui novas ferramentas para otimizar interações cruciais, impulsionando o crescimento dos negócios e ajudando as organizações a se adaptarem às necessidades em constante mudança de clientes e funcionários.

O Sales and Order Management (SOM) ajuda as organizações a aumentar a receita unificando os ciclos de vida de vendas e pedidos entre as equipes de front, middle e back-office na plataforma ServiceNow. Os agentes de vendas e atendimento podem gerenciar facilmente as oportunidades, configurar e fazer cotações de preços, além de capturar e atender pedidos. O SOM capacita os agentes de atendimento ao cliente a concluir alterações comerciais pós-venda, ajudando a impulsionar oportunidades de upsell e cross-sell – tudo na mesma plataforma que eles usam para gerenciar as solicitações de atendimento ao cliente. Os agentes de atendimento podem criar oportunidades, cotações, e pedidos, assim como a equipe de vendas. Melhorar a experiência de vendas é uma necessidade fundamental para empresas de setores como telecomunicações, manufatura e tecnologia – o SOM ajuda as empresas a orquestrar uma experiência de vendas mais conectada em uma única plataforma para simplificar processos, melhorar as experiências dos clientes e acelerar os resultados.

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O Platform Analytics oferece uma experiência segura, simples e unificada para geração de relatórios e análises em toda a plataforma Now. Agora, os clientes podem criar visualizações de dados e painéis que incorporam várias entradas de dados em uma única experiência fácil de entender, para possibilitar uma tomada de decisão mais rápida e inteligente. O Platform Analytics também apresenta informações significativas, personalizadas e oportunas diretamente nos espaços de trabalho da Next Experience e se conecta sem esforço ao Workflow Studio, para que os clientes possam criar facilmente acionadores de fluxo de trabalho baseados em condições, com base em limites de análise prontos para uso, para passar do insight à ação.

As novas experiências de AIOps no Service Operations Workspace for ITOM permitem que os usuários e administradores de AIOps acelerem a resolução de problemas e atinjam um tempo de retorno mais rápido com aprimoramentos na Express List e na automação de alertas. A Express List ajuda os operadores a trabalharem e resolverem problemas de forma rápida e eficaz, trazendo tendências históricas de alertas e análise automatizada da causa raiz em uma única tela de fácil compreensão. A automação de alertas fornece um contexto útil para que os operadores compreendam e atuem mais facilmente nos eventos com a simplificação e o agrupamento de alertas, para que possam se integrar mais rapidamente e acelerar o tempo de resolução.

Interface única e intuitiva para automação de fluxo de trabalho de ponta a ponta

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A automação de fluxos de trabalho não apenas simplifica as experiências, mas também melhora a produtividade, liberando tempo para que os funcionários se concentrem em tarefas mais complexas, em vez de tarefas manuais e braçais. A versão Washington, D.C. inclui novos recursos para liberar a automação do fluxo de trabalho de ponta a ponta em toda a empresa, impulsionando a inovação e criando novas eficiências.

O novo Workflow Studio permite que os criadores criem automações de fluxo de trabalho de forma rápida e fácil, do início ao fim. Os usuários simplesmente descrevem o processo que gostariam de automatizar, e o Workflow Studio visualiza e cria os fluxos de trabalho. A solução integra recursos como Flow Designer, Automation Engine, Process Automation Designer e Decision Builder em uma única visualização, para que os funcionários possam colaborar, criar, configurar e monitorar facilmente os fluxos de trabalho automatizados.

O lançamento Washington D.C. também atualiza o portfólio de soluções de Tecnologia Operacional (TO) da ServiceNow para atender a ambientes industriais e fábricas inteligentes. O Gerenciamento de Conhecimento de Tecnologia Operacional (TO) complementa os produtos existentes de Visibilidade de TO, Gerenciamento de Serviços e Vulnerabilidade, acelerando a resolução de problemas de chão de fábrica, rompendo ainda mais as barreiras organizacionais ao identificar e compartilhar resoluções conhecidas para incidentes de TO e desvios de processos em todos os locais. Com o inventário de ativos atualizado e a segurança ampliada, o ServiceNow faz para a TO o que fez para a TI nas últimas duas décadas – acelera a transformação digital, especificamente para ambientes industriais e fábricas inteligentes.
O Security Posture Control (SPC) é uma nova solução do portfólio de Operações de Segurança que ajuda as organizações a obter visibilidade das lacunas críticas de cobertura de ferramentas de segurança, identificar ativos com combinações de alto risco e automatizar fluxos de trabalho de resposta em toda a empresa. Essa solução se baseia nos investimentos existentes dos clientes nos programas ITOM Visibility e Service Graph Connector. Com o Security Posture Control, os clientes terão uma melhor compreensão de sua postura de segurança, melhorando a força e a resiliência da segurança cibernética.

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Promovendo a consistência e a eficiência com um modelo de dados extensível

Dados ruins ou inconsistentes podem gerar riscos, custar tempo e recursos às organizações e levar a erros. A versão mais recente da Now Platform inclui novos fluxos de trabalho pré-construídos e multifuncionais desenvolvidos com o nosso modelo CSDM (Common Service Data Model), para que as empresas possam aproveitar o poder de seus dados operacionais e aumentar a eficiência em escala. Por meio da automação, o CSDM permite que as organizações coletem dados de hardware ou software, nuvem ou data center, em um modelo de dados confiável e auditável que pode ser usado em vários fluxos de trabalho e segue as diretrizes de conformidade.

Essas soluções podem ser aplicadas em casos de uso no gerenciamento de incidentes de segurança, recursos humanos e governança, ajudando as equipes de TI a reter dados precisos e prontos para auditoria para relatórios executivos e regulamentares, diminuindo o tempo gasto na manutenção de aplicativos.

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O que os clientes e parceiros estão dizendo sobre a atualização Washington, D.C.

Glidefast
“Na Glidefast, estamos sempre procurando maneiras inovadoras de trabalhar de forma mais inteligente e rápida”, disse Michael Lombardo, Diretor Executivo da Glidefast. “O novo ServiceNow Workflow Studio é uma maneira simples para nossas equipes criarem fluxos de trabalho automatizados sem a necessidade de escrever código. Estamos ansiosos pelas atualizações do Workflow Studio na versão do ServiceNow Washington D.C. para dar aos nossos funcionários e clientes mais tempo para se concentrarem em um trabalho significativo.”

Owens Corning
“Como a Owens Corning procura envolver e capacitar a força de trabalho em nossas fábricas, precisamos ter conhecimento facilmente acessível e relevante para a área no chão de fábrica”, disse Tina Pickerel, COE Digital e Gerente de Programas da Owens Corning. “Com a adição da tecnologia operacional para gerenciamento de conhecimento na versão Now Platform Washington, D.C. da ServiceNow, podemos conectar facilmente o conhecimento aos funcionários, ajudando a resolver problemas mais rapidamente e, ao mesmo tempo, melhorando a excelência operacional.”

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Segra
“A ServiceNow tem sido um parceiro de transformação digital fundamental para a Segra, pois trabalhamos para simplificar processos e melhorar experiências, começando com a implementação do Telecommunications Service Management. Temos estado lado a lado para levar nossa tecnologia ao próximo nível”, disse Rose Chambers, diretora de informações da Segra. “Para nós, a ServiceNow é um parceiro estratégico. Estamos entusiasmados em continuar nossa colaboração à medida que implementamos o Gerenciamento de Vendas e Pedidos e outros produtos do portfólio da ServiceNow.”

Disponibilidade
As inovações anunciadas hoje estarão disponíveis para todos os clientes na ServiceNow Store em 20 de março. Além das inovações mencionadas acima, também foram anunciadas novas inovações generativas com foco em IA. Mais detalhes podem ser encontrados aqui.

Informações adicionais:

  • Assista a uma demonstração das inovações do lançamento da Now Platform Washington, D.C.
  • Saiba mais sobre o lançamento da Now Platform Washington, D.C. com Jon Sigler, vice-presidente sênior de Plataforma e IA.
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Sobre a ServiceNow
A ServiceNow (NYSE: NOW) faz o mundo funcionar melhor para todos. Nossas soluções e plataforma baseadas na nuvem ajudam a digitalizar e unificar as organizações para que elas possam encontrar maneiras mais inteligentes, rápidas e melhores de fazer o trabalho fluir. Assim, funcionários e clientes podem ser mais conectados, mais inovadores e mais ágeis. E todos nós podemos criar o futuro que imaginamos. O mundo funciona com o ServiceNowTM. Para obter mais informações, acesse: www.servicenow.com.

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