Abrin faz campanha para estimular a doação de brinquedos
Você já parou para pensar no poder transformador de um brinquedo? Ele não só constrói memórias, mas também impacta gerações. Na nova campanha do Dia das Crianças da ABRINQ, somos convidados a refletir sobre uma questão importante: o que as crianças de hoje vão se lembrar no futuro?
A campanha nos lembra que brinquedos são mais do que objetos – são ferramentas que conectam pessoas, criam laços familiares e oferecem uma infância mais saudável. Desde o início, esse também tem sido o compromisso da ABRIN: promover e fortalecer o setor de brinquedos no Brasil.
Leia também
#Arquivão
Mais conteúdo que continua valendo a pena
- Warner Channel estreia terceira temporada de ‘Roswell, New Mexico’
- Novo Logitech ERGO K860 eleva ergonomia e conforto dos teclados à última potência
- TAG HEUER apresenta o TAG Heuer Formula 1 Red Bull Racing Especial Edition
- Superestreia de Anna – O Perigo Tem Nome, especial Ditadura Nunca Mais e drama sul-coreano inédito Lembranças Sombrias são os destaques da semana no Telecine
- Intelbras atualiza seu portfólio e lança o Twibi Giga+, roteador Mesh que facilita a relação dos provedores de Internet com seus clientes