Jornalismo de tecnologia, independente e com credibilidade

Absolut lança três novos sabores especiais para o verão

A estação do ano mais querida pelos brasileiros pede por drinks refrescantes e com um toque tropical.  Pensando nisso, Absolut, marca sueca de vodka premium, traz para o Brasil três novos sabores especiais de verão para acompanhar as famosas Absolut Apeach, Mango, Vanillia, Citron e Absolut Extrakt. Absolut Raspberri, Absolut Mandrin e Absolut Lime foram as flavors mais pedidas pelos consumidores no Drinks&Clubs*, e-commerce oficial da Pernod Ricard no Brasil e já estão disponíveis para venda no site no valor regular de R$84,90. 

Absolut Raspberri traz o frescor frutado de framboesas maduras, um sabor que combina com quase tudo e atraiu alguns fãs ao longo dos anos por sua versatilidade.

Anúncios

Absolut Mandrin é uma opção inusitada e com sabor tangerina, o que rende boas misturas cítricas e levemente adocicadas. Vai muito bem com Ginger Ale ou Ginger Beer.  E, por fim, Absolut Lime, famosa pela icônica garrafa fosca, tem o verdadeiro sabor do limão taiti e traz um toque refrescante ideal para drinks fáceis de fazer.

Comentários estão fechados.

Esse site usa cookie para melhor sua experiência Aceitar